sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Grêmio AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima fev 21, 2021

Grêmio x Athletico-PR: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio recebe o Athletico Paranaense no próximo domingo, 21, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 18h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Tricolor gaúcho é o sétimo colocado da tabela de classificação, com 56 pontos – a seis pontos do G-4. Finalista da Copa do Brasil, o time tenta diminuir a desvantagem no Brasileirão para garantir vaga direta na Libertadores. Um empate da equipe de Renato Portaluppi confirma a vaga na fase preliminar da competição continental.

O Furacão ainda sonha com um lugar na pré-Libertadores. O Athletico é o nono do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e precisa vencer os dois jogos que ainda restam e depender de resultados dos concorrentes para terminar no G-8.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: