Assistir Palmeiras x América-MG AO VIVO jogo Online pelo ‘Campeonato Brasileiro’

Assistir Palmeiras x América-MG AO VIVO jogo Online pelo ‘Campeonato Brasileiro’ 21/112018

O Palmeiras tem nesta quarta-feira, 21 de novembro, seu primeiro ‘match point’ para conquistar o Campeonato Brasileiro edição 2018. Em confronto pela jornada de número 36, a antepenúltima da temporada, vai receber o América-MG, no Allianz Parque, em São Paulo. O pontapé inicial está marcado para 21h45 (horário de Brasília).

A partida entre o Palmeiras x América-MG será transmitida pelo canal fechado Premiere e pela TV Globo.

O desempenho recente do Palmeiras

Após o empate, por 1 a 1, com o Paraná, na jornada anterior, o alviverde alcançou a marca de 71 pontos (20 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). Embora tenha acontecido mudança de vice-líder, que passou a ser o Flamengo em vez do Internacional, a diferença para o segundo colocado, que era de cinco pontos antes da rodada, continuou a mesma.

Assim, para que o título seja conquistado com duas partidas de antecedência, basta a Palmeiras vencer o América-MG e torcer para que o Flamengo não passe do empate com o Grêmio. O Internacional também não poderia superar o Atlético-MG.

Assistir Palmeiras x América-MG AO VIVO jogo Online pelo Premiere Play

Porém, mesmo que essa combinação não aconteça, os paulistas ainda terão duas oportunidades para confirmar a conquista. Vão encarar o Vasco, no Rio de Janeiro, na penúltima rodada, e receberão o Vitória na jornada derradeira. A possibilidade da conquista antecipada foi suficiente para impulsionar a venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira. Mais de 36 mil bilhetes foram adquiridos por torcedores do Palmeiras.

A igualdade contra o tricolor paranista serviu para que o time comandado por Luiz Felipe Scolari estabelecesse um recorde. O Palmeiras atingiu a marca de 20 partidas invictas. É a maior série sem derrotas de uma equipe no Campeonato Brasileiro desde que o sistema de disputa por pontos corridos foi estabelecido.

A forma atual do América-MG

Enquanto o Palmeiras aumentava uma série invicta, o América-MG, no domingo, 18 de novembro, quebrava uma sequência. Após 11 jogos sem vitória (cinco empates e seis derrotas), o Coelho conseguiu bater o Santos. No estádio Independência, em Belo Horizonte, fez 2 a 1.

O resultado, no entanto, não foi suficiente para que os mineiros conseguissem sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 16 derrotas), passaram a ocupar o décimo sétimo posto, o primeiro na região da degola. Ganharam duas posições e colaram no Sport, que perdeu para o Flamengo por 1 a 0, e está na décima sexta colocação com 38 pontos.

A missão do técnico Givanildo Oliveira, que fez seu segundo jogo no comando do América-MG depois de ocupar a vaga aberta com a demissão de Adilson Oliveira, é melhorar o desempenho do Coelho como visitante.

O time mineiro apresenta a terceira pior campanha do Brasileirão quando são considerados apenas os resultados das equipes longe de seus domínios. Nessa situação, em 17 jogos disputados, o América-MG conseguiu somente nove pontos (duas vitórias, três empates e 12 derrotas). Supera apenas o Paraná, já rebaixado, e a Chapecoense, outra equipe que está na zona de rebaixamento.

Histórico dos confrontos entre Palmeiras x América-MG

O Palmeiras nunca saiu derrotado nos 13 enfrentamentos que teve com o América-MG no Brasileirão. Foram sete vitórias e seis empates, incluindo nessa lista o 0 a 0 registrado no primeiro turno da temporada 2018.

Prognóstico final para Palmeiras x América-MG

Mesmo que a vitória não seja suficiente para conceder ao Palmeiras o título por antecipação, o elenco farto de opções qualificadas e o fator casa fazem com que o prognóstico no sucesso do alviverde paulista seja a melhor opção para a partida contra o ameaçado América-MG, ainda que o Coelho de sinais de recuperação sob a direção do veterano Givanildo Oliveira.

Fonte: Da redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger