Após errar voo, Fábio Porchat aparece com bermuda rasgada nas partes íntimas

Fábio Porchat passou por imprevisto (Imagem: Divulgação / Record)

Fábio Porchat compartilhou uma história no mínimo curiosa. O apresentador da Record disse que pegou um voo para o Rio de Janeiro, após terminar as gravações do seu talk show, nesta quarta-feira (21).

O humorista, por meio do Stories do Instagram, revelou que sentou na poltrona que lhe era reservada na passagem e seguiu viagem rumo ao estado carioca. “O voo entre São Paulo e Rio de Janeiro demora uma hora. Quando eu olhei pro relógio, era meia-noite e quinze“, explicou.

O comediante, então, comentou com a passageira ao seu lado que a viagem para o Rio estava demorando. Foi quando soube que o voo estava indo para o Nordeste. “Estou aqui em Maceió, agora“, completou.

Já que estava na capital alagoana, o apresentador aproveitou o tempo para conferir as novidades da cidade. O curioso foi que Porchat apareceu com uma bermuda azul rasgada nas partes íntimas.

De acordo com um vídeo postado pelo próprio humorista, a roupa tinha um buraco entre as pernas, o que chamou a atenção dos seguidores. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “E alguém disse que seria fácil??? ??? Mercúrio Retrógrado né?”.

Os seguidores de Fábio não deixaram o caso passar batido. “Volte mais vezes pra Maceió.. agora dessa vez venha certo e de preferência venha conferir que estamos assistindo o seu programa. Tô muito afim de ganhar 100 conto“, comentou uma. “Buraquinho estratégico“, brincou outra. “Tô chorando de rir mas não é desse vídeo, é da história do voo… Kkkkkkkkkkk“, disse um terceira.

O post Após errar voo, Fábio Porchat aparece com bermuda rasgada nas partes íntimas apareceu primeiro em RD1.