Assistir Bahia x Fluminense AO VIVO jogo ONLINE pelo ‘Campeonato Brasileiro’

Assistir Bahia x Fluminense AO VIVO jogo ONLINE pelo ‘Campeonato Brasileiro’ 22/11/2018

Quatro jogos completam a 36ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (22). Um deles é Bahia x Fluminense. Separados por apenas dois pontos na tabela, os tricolores medem forças às 21h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Quem quiser assistir a esta partida pela internet terá como opção o Premiere Play, que é a versão online do canal por assinatura da Globosat. Pode ser contratado com a intermediação de uma operadora de TV por assinatura ou diretamente no site do canal, num serviço mais econômico. Caso vá acompanhar pelo celular, basta o assinante baixar o aplicativo Premiere, assim também poderá ver todo o jogo como se estivesse na sala de casa.

Desconsiderando os resultados dos times que jogaram na quarta-feira, pois estes estão com uma partida a mais disputada em relação aos outros, os anfitriões desta noite ocupavam a 11ª posição, com 44 pontos, antes de começar a rodada atual. Dois pontos atrás, o clube carioca aparecia em 13°. Portando, este duelo vale muito para afastar de vez quaisquer hipóteses de rebaixamento. Além disso, ambos têm boas chances de beliscarem uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019.

Assistir Bahia x Fluminense AO VIVO jogo ONLINE pelo PREMIERE PLAY

Depois deste confronto, o Bahia vai encarar o América-MG, fora de casa, e o Cruzeiro em Salvador. Já o Fluminense visitará o Internacional, antes de fechar a campanha no Campeonato Brasileiro diante do Coelho no Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

Bahia x Fluminense – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: quinta-feira, 22 de novembro

Local: Fonte Nova

Horário: 21h (de Brasília)

Times prováveis

Bahia: Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Ramires, Élber e Zé Rafael; Edigar Junio – Técnico: Enderson Moreira

Fluminense: Júlio César, Léo (Igor Julião), Gum, Digão e Ayrton Lucas; Jadson, Dodi e Sornoza; Cabezas, Luciano e Everaldo – Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: Torcedores