qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do PSG AO VIVO na TV e Online – Campeonato Francês

By Clayton Lima jan 16, 2021

Angers x PSG: como assistir ao jogo da Ligue 1 AO VIVO na TV e Online

Partida é válida pela vigésima rodada da Ligue One.

Após vencer a Supercopa da França, o PSG volta aos gramados neste sábado, 16, diante do Angers, pelo Campeonato Francês.

A bola rola no Stade Raymond Kopa, às 17h (de Brasília) e o confronto é válido pela vigésima rodada da Ligue One.

Vindo de título e retorno expressivo de Neymar Jr, os comandados de Pochettino buscam os três pontos que podem os oferecer a liderança ao final da rodada. Com um ponto de diferença do primeiro colocado Lyon, o Paris tentará usar da boa fase para assumir o topo da tabela.

Já o Angers é o sétimo colocado, com 30 pontos. Buscando uma vaga na parte classificatória dos torneios europeus, os donos da casa tentarão usar seu trunfo para conseguir três pontos que podem os colocar mais próximos do objetivo.

ONDE ASSISTIR Angers x PSG:

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball.

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Angers: Bernardoni; Manceau, Traoré, Thomas, Doumbia; Mangani, Coulibaly; Cabot, Fulgini, Lage; Bahoken.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Pereira, Paredes, Verratti; Di María, Mbappé, Neymar.

Fonte; SportBuzz

 

Veja também: