sex. mar 29th, 2024

Assistir Boca Juniors x Atletico-MG AO VIVO na TV e Online | COPA LIBERTADORES

By Clayton jul 13, 2021

Boca Juniors x Atlético-MG: Onde assistir, horário e prováveis escalações

Em duelo de tradição x investimento, Boca Juniors e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira. Veja onde assistir ao vivo.

Chegamos na metade final das competições continentais na América do Sul. E, nesta terça-feira (13), Boca Juniors e Atlético-MG se enfrentam às 19h15 (Horário de Brasília), no estádio de La Bombonera, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Se pelo lado do Boca Juniors, o momento é de abrir a nova temporada com vitória, e abrir vantagem em busca das quartas de final da competição, pelo lado do Atlético-MG, os comandados do técnico Cuca tentam conseguir vantagem no jogo de ida, e se manter no ótimo momento da temporada.

Boca Juniors x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Boca Juniors e Atlético-MG, que acontece nesta terça-feira (13), no estádio de La Bombonera, e que é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o território nacional na TV fechada.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre os canais Fox Sports e ESPN (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view), e o SBT (TV aberta). Veja a tabela completa abaixo:

BOCA JUNIORS X ATLÉTICO-MG
Horário:19h15 (Horário de Brasília)
Estádio:La Bombonera, Buenos Aires, Argentina
Onde assistir:Fox Sports (TV fechada)
Competição:Oitavas de final da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, o time comandado pelo técnico Miguel Ángel Russo chega em momento de muito foco e concentração. Abrindo a nova temporada, a equipe tenta em casa, conseguir um resultado positivo diante do favorito ao título.

Para a partida, o Boca Juniors deve ir a campo com o que tem de melhor no elenco. Entretanto, a escalação deve ser bastante modificada em relação ao fim da última temporada.

A provável escalação do Boca Juniors tem: Rossi; Buffarini, Isquierdóz, Weigandt e Más; Sálvio, Molinas e Diego González; Briasco, Villa e Pavón.

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de muita empolgação. Vindo de 4 vitórias consecutivas na temporada, o Galo busca agora encaminhar a vaga na próxima fase, já que decide o duelo atuando em casa.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com novidades: Nacho Fernández e Dodô, que estavam se recuperando de lesão, foram relacionados e devem ser titular na partida.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino.

Como chegam as equipes

Pelo lado do Boca Juniors, o time comandado pelo técnico Miguel Ángel Russo fará a sua primeira partida na nova temporada do futebol argentino. E, além da falta de ritmo, também tem o fato da mudança significativa na escalação.

Para se ter ideia, apenas 3 jogadores do time titular na última temporada, continuam na equipe: O goleiro Rossi e os zagueiros Isquierdoz e Lisandro López.

Já pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de muita empolgação. Vindo de 4 vitórias consecutivas na temporada, o Galo ocupa atualmente a 3ª posição da tabela de classificação, com 22 pontos conquistados.

Além disso, o Atlético-MG tem como ponto principal sua grande capacidade de investimento. As principais contratações da equipe foram o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk.

Premiações da Copa Libertadores da América 2021

  • 1ª fase preliminar: 350 mil dólares
  • 2ª fase preliminar: 500 mil dólares
  • 3ª fase preliminar: 550 mil dólares
  • Fase de grupos: 3 milhões de dólares
  • Oitavas de final: 1,05 milhão de dólares
  • Quartas de final: 1,5 milhão de dólares
  • Semifinal: 2 milhões de dólares
  • Vice-campeão: 6 milhões de dólares
  • Campeão: 15 milhões de dólares

Veja também: