Pérola Faria vence a quarta temporada do “Dancing Brasil”

Pérola Faria
Pérola Faria venceu o “Dancing Brasil 4” (Imagem: Reprodução / Record)

Foi ao ar na noite da última quarta-feira (5) a grande final da quarta temporada do reality apresentado por Xuxa Meneghel, o “Dancing Brasil”. A favorita ao prêmio máximo, Pérola Faria, saiu como a vencedora da disputa.

Pérola levou para a casa o prêmio no valor de R$ 500 mil e o parceiro, o dançarino Fernando, um carro 0 km. A final foi disputada entre Pérola, o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador Amaral e a cantora do grupo Rouge Lu Andrade.

Na final, cada casal foi desafiado a se apresentar em duas rodadas. Na primeira, Pérola, Allan, Amaral e Lu Andrade dançaram um ritmo escolhido pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Faria dançou rumba com o sucesso “Shallow”, tema do filme “A Star Is Born” com Lady Gaga e Bradley Cooper. Amaral dançou samba com o hit do Art Popular, “Agamamou”. Lu subiu no palco e dançou passo double com o sucesso “Bring Me To Life”, da banda Evanescense. Allan dançou um tango com “Hands to Myself”, da cantora norte-americana Selena Gomez.

Na segunda rodada, os quatro finalistas dançaram o ritmo escolhido por cada coreógrafo. Pérola passeou no palco com Natural, do “Imagine Dragons”. Em seguida, o show dance de Amaral com “Feel Again”, do OneRepublic.

Lu Andrade dançou ao som de “Shut Up and Dance”, do Walk The Moon, e Allan Souza o sucesso “The Greatest Show”, do filme “O Rei Do Show”.

A decisão fez Pérola e Fernando receberem 50,22% dos votos do público em casa e vencerem o reality de dança da Record. Ao todo, 14 participantes disputaram o prêmio. Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima, Amaral, Valeria Valenssa, Marcelo Faustini, Dadá Coelho, Fran Grossi, Nizo e Beto Marden.

Confira a repercussão na web:

O post Pérola Faria vence a quarta temporada do “Dancing Brasil” apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger