Agora é oficial: Fábio Carille está de volta ao Corinthians

Ele voltou. o Corinthians anunciou nessa sexta-feira o retorno do técnico Fábio Carille ao clube do Parque São Jorge. O treinador é o “novo velho nome” do Timão para a temporada de 2019, após a demissão de seu antecessor, Jair Ventura, na última segunda-feira.

A volta de Carille foi confirmada após o Corinthians pagar o montante de cerca de R$ 2,8 milhões ao Al Wehda, da Arábia Saudita, ex-clube do técnico. O valor é referente à multa rescisória do comandante.

Como há urgência pela participação de Fábio Carille no planejamento para a próxima temporada, a ideia é que ele desembarque ainda nesta semana para ser apresentado.

Carille trará consigo a comissão formada pelo auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico, Walmir Cruz, o observador técnico, Mauro da Silva, e o analista de desempenho, Denis Luup. Resta definir quem seguirá da atual comissão técnica, já que Jair levou consigo o auxiliar, Emílio Faro, e outro assistente, Coelho, deve se juntar a Osmar Loss no Guarani.

Fábio Carille conquistou três títulos (um Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Paulistas), com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas em sua primeira passagem como treinador efetivado do Corinthians.

O post Agora é oficial: Fábio Carille está de volta ao Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger