“As Aventuras de Poliana”, do SBT, vence Record em SP e no PNT

“As Aventuras de Poliana” é sucesso no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A novela “As Aventuras de Poliana”, que o SBT exibe de segunda-feira a sexta-feira – com direito a “resumo da semana” aos sábados – vai bem não só em São Paulo, onde mantém a vice-liderança de audiência, como em todo o país. A trama derrotou a Record no Painel Nacional de Televisão (PNT), em novembro, conforme dados obtidos com exclusividade pelo RD1.

O folhetim de Íris Abravanel, estrelado por Sophia Valverde, anotou 10,7 pontos, contra 10,2 de média da Record – que concorre, boa parte do tempo, com a bíblica “Jesus”. ‘Poliana’ ostenta o segundo lugar no PNT desde seu lançamento, em maio.

Já na Grande São Paulo – praça de maior interesse para o mercado publicitário – a novela registrou 12,3 pontos, garantindo 24% de vantagem sobre a principal concorrente, que bateu 9,9. Foi o 7º mês consecutivo na vice-liderança.

“As Aventuras de Poliana” acompanha a trajetória de Poliana (Sophia), garotinha que, apesar das condições adversas, sempre mantém o bom humor. A pequena é obrigada a morrer com a tia “carrasca”, Luísa (Thaís Melchior) – cujo comportamento se modifica a partir da convivência com a sobrinha. Ainda, o amigo João (Igor Jansen), adotado por Marcelo (Murilo Cézar), grande amor de Luísa, no passado.

O post “As Aventuras de Poliana”, do SBT, vence Record em SP e no PNT apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger