Cantor famoso é preso em São Paulo por furto e algemado por risco a terceiros

O Cantor Sander Ewerton Mecca foi preso no metrô de São Paulo após ser denunciado por furto. Cantor confirmou o crime, mas disse que já teria devolvido o aparelho subtraído de uma vítima feminina que andava pelo local.

O cantor já havia sido preso no passado por tráfico de drogas com grande volume de drogas. Ele tentou voltar a carreira, já que fez muito sucesso com o Twister. Aliás, estava cantando nos vagões do metrô para conseguir dinheiro e retomar a carreira.

Em recente entrevista Sander até havia confirmado que as cantorias no metrô estavam sendo suficientes para pagar as contas. O cantor foi preso na 78ª DP e aguarda a audiência de custódia para poder ser liberado (ou não).

O cantor já foi usuário de drogas e segundo Sônia Abrão do ‘A Tarde é Sua’, é possível que ele tenha voltado ao uso de drogas até para ter tido coragem de fazer um furto. Alguns fãs até relembrara o caso de Rafael Ilha que furtou R$ 2 para usar drogas. Depois ficou revelado que o cantor usou ganhou o passe e o dinheiro, mas mesmo assim foi preso em flagrante. Neste caso de Sander foi um celular.

Atualização: durante a tarde desta sexta (7), o cantor Sander Mecca pagou a fiança e saiu pela porta da frente da cadeia.

O post Cantor famoso é preso em São Paulo por furto e algemado por risco a terceiros apareceu primeiro em MRNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger