Marina Ruy Barbosa revela se foi cantada por Roberto Carlos

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre cantada de Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi um dos destaques da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo. Em meio às fofocas de bastidores, rumores apontavam que o cantor havia cantado a ruiva no palco.

A atriz, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, publicou uma foto do dueto que os dois fizeram para o especial, que irá ao ar no próximo dia 21.

Roberto havia brincado com Marina, questionando qual o poder místico que Luz, sua personagem na novela, tinha para se comunicar com o gato León. A ruiva sorriu e afirmou que poderia dividir com o cantor o segredo para se comunicar com o gato. “Com o gato, não. Só com a gata”, teria falado o Rei.

A história começou a ganhar força e uma internauta, lembrando da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, questionou Marina no post compartilhado no último dia 6. “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”.

Barbosa, então, encerrou os rumores de uma possível cantada do rei Roberto Carlos. “Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo!”, respondeu ela.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa esclareceu boatos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Marina Ruy Barbosa revela se foi cantada por Roberto Carlos apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger