Sonia Abrão destrói Eduardo Costa após polêmica envolvendo cão assassinado

Sonia Abrão detonou Eduardo Costa, ao comentar posicionamento do cantor sobre crime contra cadela (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, comentou o polêmico posicionamento de Eduardo Costa em relação à violência praticada contra um cachorro em uma unidade da rede de supermercados Carrefour – a de Osasco, São Paulo.

Juro pra vocês que eu não aguento mais falar desse artista”, disse Sonia, antes de detonar o cantor – que publicou um “meme” desdenhando da morte da cachorrinha.

A gente tá vendo que hoje o criminoso teve que se entregar à polícia, teve que contratar advogado, vai ter que responder por esse crime. Ou seja: as pessoas não estão mais banalizando vidas que não sejam vidas de seres humanos. […] Essa onda que se formou, de querer que as pessoas paguem por esses crimes que cometem, isso é um sinal de que as coisas estão melhorando dentro de todos nós. Quem sabe a gente vai conseguir subir um degrauzinho na escalação da evolução humana. Menos o Eduardo Costa, né? Menos ele!”, sentenciou a jornalista.

Não adianta, gente, é desistir, entregar pro Universo e ele que aguente aí as consequências do que ele faz […] Ele achou que estava sendo muito profundo num protesto que, no fundo, tinha um desprezo total pela vida de um cão barbaramente assassinado. Quem disse pra ele que se fecha os olhos para 60 mil mortes nesse nosso país?”, falou Abrão, a respeito da imagem compartilhada por Costa, que mostra reações divergentes sobre mortes de humanos e cães.

Esse tipo de comparação só faz quem tem o pensamento muito estreito, quem tem o cérebro do tamanho de uma noz. Ele ainda tem a capacidade de “fazer de conta” que quem se importa com a morte de um cão não se importa com a morte de 60 mil brasileiros… […] Só ele acha que as pessoas que protestam contra a morte de um cachorro não ligam para a morte de um ser humano. É uma mente completamente desvirtuada. É um raciocínio totalmente distorcido. É uma conclusão absolutamente pobre e burra, muito burra”, criticou a apresentadora.

Tem coisas que merecem a relevância de um protesto. E tem coisas que é melhor você ignorar, deixar a pessoa falando sozinha, deixar de seguir porque assim para de ser besta. Porque pra ele eu não vejo outra alternativa”, prosseguiu Sonia Abrão. “É pessoa que não tem amor à vida ou tem só amor à sua vida. E o resto que se exploda!”, concluiu.

O post Sonia Abrão destrói Eduardo Costa após polêmica envolvendo cão assassinado apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger