Share

Briga fake envolvendo Thomaz Costa e Tati Zaqui gera polêmica nas redes sociais

Vizinhos denunciam mentira do casal e ator se manifesta sobre a situação

O ator Thomaz Costa e a cantora Tati Zaqui estão dando o que falar nas redes sociais após uma suposta briga envolvendo o casal. Na última segunda-feira, 6, Tati expôs em suas redes sociais que havia ido ao hospital devido a problemas em seu relacionamento com Thomaz, que teria causado uma gastrite na cantora.

No entanto, após a repercussão dos posts da cantora, Thomaz se manifestou dizendo que Tati estava passando por um momento delicado devido à sua viagem para fazer shows sem ele. De acordo com o ator, a primeira vez que o casal ficou longe um do outro causou um desentendimento natural entre o casal.

A briga fake do casal causou polêmica nas redes sociais e alguns vizinhos de Tati Zaqui denunciaram a mentira da cantora. Em um post na manhã desta segunda-feira, Tati falou sobre “vitimismo” e hipocrisia, dizendo que não nasceu para ser moldada por ninguém.



O casal se conheceu durante o reality show “A Fazenda 14” e firmou o namoro após ambos saírem do confinamento. Embora tenham tido alguns desentendimentos, o casal parece estar em uma boa fase, já que na última sexta-feira, 3, Thomaz fez um post mostrando que tinha tatuado o rosto de Tati em seu braço.

Em resumo, a briga fake envolvendo Thomaz Costa e Tati Zaqui foi desmentida pelo ator, que afirmou que o desentendimento foi causado pela primeira viagem de Tati sem ele. No entanto, a situação gerou polêmica nas redes sociais e vizinhos da cantora denunciaram a mentira do casal.

Vizinhos postaram no twitter que a briga dos dois não passaram de boatos e que o casal tinha sido visto na piscina do condominio ondem moram juntos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil