“The Noite”, com Danilo Gentili, bate Record no PNT e em SP

Danilo Gentili comanda o “The Noite”, vice-líder em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT) (Imagem: Divulgação / SBT)

O “The Noite”, de Danilo Gentili, conquistou a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT) – que afere os índices de quinze regiões metropolitanas país afora – em novembro. O talk-show do SBT registrou quase o triplo de audiência da Record, segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1.

Foram 4,4 pontos para Gentili contra míseros 1,7 de atrações como o “Programa do Porchat” e os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus; ou seja, 159% mais audiência para o SBT.

Na Grande São Paulo, o “The Noite” também manteve ampla vantagem sobre a principal concorrente, com 6,2 pontos, índice 195% superior ao da terceira colocada, com apenas 2,1.

O programa de Danilo Gentili estreou em março de 2014, em meio à turbulenta saída do apresentador da Band, onde comandava o similar “Agora é Tarde”. Além de Gentili, seguiram para o SBT os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, a banda Ultraje a Rigor e a assistente de palco Juliana Oliveira.

O post “The Noite”, com Danilo Gentili, bate Record no PNT e em SP apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger