Acusado de usar crianças da África para se promover, DJ Alok é detonado na web

Alok
Alok é detonado na web por conta de vídeo com criança africana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na lista dos melhores DJs do mundo, Alok está sendo alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais nos últimos dias.

O motivo para tais críticas tem relação com um vídeo compartilhado pelo músico na internet, no qual ele aparece ao lado de uma criança africana, falando sobre o quão importante é ajudar aqueles que mais precisam.

Indignados com as fortes imagens, alguns internautas passaram a detonar o brasileiro, sob a alegação de que ele poderia ajudar causas sociais sem a necessidade de usar isso para se promover.

“Qual a necessidade de expor a criança desse jeito??? Não tem como ajudar sem ter que ficar mostrando o sofrimento da criança?”, “No mundo deviam existir mais pessoas que ao invés de ligar uma câmera numa situação dessas, correm pro hospital direto pra ajudar” e “Fazer caridade e mostrar na mídia.. Isso é pobre demais” foram alguns dos comentários negativos acerca do assunto.

Apesar de toda a polêmica, Alok também foi bastante defendido na web. “Alok me parece ser uma ótima pessoa. E mesmo que fosse só uma boa ação pra postar na internet, pelo menos ele tá fazendo”, escreveu uma twitteira. “Muita gente criticando o Alok por ter filmado, mas ele faz parte de vários projetos assim, procurem mais no insta dele. Creio eu que tudo isso não seja apenas para aparecer”, disse outra.

Confira o vídeo que ocasionou toda a polêmica:

O post Acusado de usar crianças da África para se promover, DJ Alok é detonado na web apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger