sex. abr 19th, 2024

BBB 23: Conheça os possíveis indicados ao Paredão Quadruplo deste domingo (12/03)

By Clayton mar12,2023

Resultado parcial da enquete BBB 23 já mostra quem volta do Paredão e quem será eliminada. Vote e acompanhe a votação atualizada agora!

O 9º Paredão do Big Brother Brasil foi definido e, nesta terça (07), tem eliminação no BBB 23. Uma semana agitada no Big Brother formou o top 13 e as emparedadas competem para continuar no jogo.

Aqui na Enquete Fashion Bubbles, você pode votar e ver resultado na hora de como deve estar a Votação Gshow. A cada hora, ficamos mais próximos de descobrir quem deixa o reality!



Assim sendo, as parciais, tanto da Enquete Fashion Bubbles como na Enquete UOL, são um indicativo de quem sai no Paredão. Já temos uma sister com mais da metade dos votos, mas os resultados podem variar ao longo do dia!

Domitila Barros, Key Alves ou Sarah Aline: quem será a 9º eliminada do Big Brother Brasil?

Enquete BBB 23 9º Paredão: quem SAI? Vote em quem você quer eliminar!

 

Como está a votação BBB 23 agora? Quem sai?

A votação no Gshow está oficialmente aberta. Então, é hora de decidir quem será a 9º eliminada do Big Brother Brasil, aquela que vai deixar o top 14 do reality. Em seguida, você poderá acompanhar os resultados parciais atualizados!

Porcentagens parciais: 23h30, domingo (12/03)

Quem está no Paredão hoje no BBB?

As emparedadas da semana, então, são Domitila, Key e Sarah. Elas fazem parte do top 14 do BBB 23, mas uma vai sair do programa nesta terça-feira.

Está na dúvida em quem votar?

Logo depois, entenda mais sobre quem está no 8º Paredão do Big Brother Brasil:

Domitila Barros

Domitila Barros é uma ativista, empresária, modelo e atriz nascida em 1985. Ela também é famosa por já ter sido Miss Alemanha.

Ricardo – O empreendedor visionário

Ricardo é um empresário paulista de 30 anos, fundador de uma startup de tecnologia que se tornou um sucesso no mercado financeiro. Ele cresceu em uma família humilde e batalhou muito para alcançar o sucesso na vida. Com sua personalidade forte e estratégias afiadas, Ricardo promete ser um dos participantes mais competitivos da casa.

César Black – O músico autêntico

César Black é um cantor e compositor carioca de 26 anos, conhecido por sua música autêntica e original. Ele começou a tocar violão aos 12 anos e desde então nunca mais parou. César tem um estilo único, misturando diferentes gêneros musicais em suas canções. Ele espera poder mostrar seu talento para o Brasil inteiro no BBB23.

Larissa – A influenciadora digital carismática

Larissa é uma influenciadora digital de 22 anos, nascida em Belo Horizonte. Ela tem uma personalidade extrovertida e carismática, que a ajuda a conquistar muitos seguidores nas redes sociais. Larissa é conhecida por sua habilidade em criar conteúdo divertido e autêntico, e espera levar essa mesma energia para o confinamento do BBB23.

Marvvila – A modelo carioca determinada

Marvvila é uma modelo carioca de 24 anos, que já trabalhou em diversas campanhas publicitárias para marcas de renome. Ela é uma mulher forte e determinada, que não tem medo de enfrentar desafios. Marvvila quer provar que é mais do que um rosto bonito, e que pode ser uma grande jogadora dentro da casa.

Fred – O youtuber engraçado

Fred é um youtuber mineiro de 28 anos, que ficou conhecido por seus vídeos engraçados e irreverentes. Ele tem um senso de humor único, que cativa seus seguidores e faz com que suas visualizações cheguem a milhões. Fred é um cara descontraído e animado, que promete trazer muita alegria para a casa do BBB23.

Aline Wirley – A cantora que busca recomeço

Aline Wirley é uma cantora de 40 anos, que ficou conhecida por ser uma das integrantes do grupo pop Rouge. Ela tem uma carreira de sucesso na música, mas também enfrentou momentos difíceis em sua vida pessoal. Aline busca um recomeço no BBB23, onde espera mostrar sua verdadeira personalidade e conquistar o público novamente.

Amanda – A estudante de psicologia observadora

Amanda é uma estudante de psicologia de 21 anos, natural de São Paulo. Ela é uma pessoa observadora e analítica, que gosta de entender o comportamento humano. Amanda tem uma personalidade tranquila e reservada, mas isso não significa que ela seja menos estratégica. Ela espera usar seus conhecimentos em psicologia para se sair bem no jogo.

Como participar da Votação BBB no site oficial do Gshow?

  1. Entre no Gshow

    Seja direcionado para o site do BBB 23 clicando aqui;

  2. Acesse sua conta

    Faça, assim, o login com e-mail e senha;

  3. Acesse a página de votação

    Clique em “vote agora” (localizado no canto esquerdo da página);

  4. Escolha quem você quer eliminar

    Escolha o participante que quer eliminar e clique em cima do rosto do emparedado. Lembre-se de que o voto é para ELIMINAR!

  5. Verifique sua identidade

    Marque a opção “sou humano” para autenticar o voto;

  6. Pronto!

    Pronto! Seu voto no 7º Paredão do BBB 23 será computado!

Pronto! Depois que seguir esse passo a passo, você deixa seu voto no 8º Paredão do BBB 23!

Sobre a enquete BBB 23

Com toda a certeza, a enquete Fashion Bubbles é um excelente indicativo de quem lidera a votação no Gshow e pode ser o oitavo eliminado do BBB.

Com resultados parciais rápidos e em tempo real, você descobre como está a preferência do público na votação. Assim, fique sabendo antes de todo mundo quem sai e quem fica volta do Paredão.

Veja também: