sex. mar 29th, 2024

Domingo Legal recebe jornalistas e atores no Passa ou Repassa deste domingo, 17/09

By Clayton set 17, 2023

Felipe Folgosi, Nívea Maria, Thierry Figueira, Thalita Oliveira, Felipe Malta e Fabíola Gadelha participam do desafio no programa de Celso Portiolli.

Enquanto a plateia relaxa e desfruta do domingo diante da tela da televisão, o Domingo Legal assume a missão de proporcionar entretenimento e animação com um Passa ou Repassa repleto de celebridades. Neste final de semana, Celso Portiolli vai reunir, ao vivo, um elenco formado por atores e jornalistas em um dos jogos mais adorados pelo público brasileiro.

O time amarelo terá a presença ilustre dos atores Felipe Folgosi, Nívea Maria e Thierry Figueira. Do outro lado, o time azul contará com a participação dos renomados jornalistas Thalita Oliveira, Felipe Malta e Fabíola Gadelha. Todos os convidados prometem dar o melhor de si na competição, mas será que eles serão capazes de escapar das icônicas tortadas no rosto?

Além disso, neste domingo, Portiolli receberá mais duas duplas destemidas no game show Quem Arrisca Ganha Mais. Em uma competição acirrada, elas terão que mostrar agilidade na busca pelos prêmios generosos, que podem chegar a até 100 mil reais.

Diversão garantida com o Passa ou Repassa

O Passa ou Repassa é um dos segmentos mais aguardados do Domingo Legal, conquistando o público com seu humor e desafios empolgantes. Nele, os times competem em uma série de brincadeiras hilárias, que podem levar à tão temida tortada no rosto. Com a participação de astros como Felipe Folgosi e Nívea Maria, a diversão está garantida, prometendo momentos de pura descontração.

Jornalistas e atores se unem para a diversão

A união entre jornalistas e atores na competição traz uma dinâmica única para o Passa ou Repassa deste domingo. Enquanto os atores mostram seu talento para o entretenimento, os jornalistas demonstram sua versatilidade em meio às brincadeiras. O resultado promete ser uma mistura cativante de habilidades e risadas, que certamente encantará os telespectadores.

Quem Arrisca Ganha Mais: A adrenalina dos prêmios em jogo

Além do Passa ou Repassa, o Domingo Legal reserva mais emoções com “Quem Arrisca Ganha Mais”. Neste jogo, as duplas competem intensamente para alcançar prêmios que podem mudar suas vidas. Com valores que chegam a até 100 mil reais, a adrenalina está à flor da pele enquanto os participantes correm contra o tempo em busca da vitória.

Um domingo imperdível na televisão brasileira

Este domingo, marcado pela presença de personalidades queridas, promete ser um dos mais memoráveis no Domingo Legal. Os telespectadores podem esperar risadas, desafios emocionantes e a chance de ver seus ídolos enfrentando situações inusitadas. Portanto, não perca a oportunidade de se divertir e torcer por seu time favorito no Passa ou Repassa e de vibrar com as apostas audaciosas no Quem Arrisca Ganha Mais. É entretenimento de qualidade que você não pode perder.

Veja também: