Hair stylist entrega nome e visual de Juliana Paes na nova novela de Walcyr Carrasco

Juliana Paes já circula com o visual de sua personagem em “Dias Felizes”, próxima novela das 21h (Imagem: Reprodução / Instagram)

A protagonista de “Dias Felizes”, substituta de “O Sétimo Guardião” às 21h, vai se chamar Maria da Paz. A personagem, criada por Walcyr Carrasco, será defendida por Juliana Paes. O nome da heroína – que ascende social e financeiramente vendendo bolo de pote – foi entregue por Cíntia Fortes, responsável pela caracterização de Juliana para o papel, no Instagram.

Com vocês, Maria da Paz. Começamos a preparação da nova personagem dessa maravilhosa, que, com certeza, brilhará como ela”, escreveu a hair stylist na legenda da foto, ao lado de Paes. Os fios da atriz, na altura dos seios, ganharam tons mais claros nas pontas.

Maria da Paz marcará o retorno de Juliana Paes ao vídeo, após o êxito de Bibi Perigosa, sua personagem em “A Força do Querer” (2017). Cabe lembrar que ela recusou o convite para apresentar “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, ao lado de Lázaro Ramos, por conta de um tratamento nas cordas vocais; na ocasião da recusa, Juliana afirmou que a dramaturgia era sua prioridade.

“Dias Felizes” deve ser ambientada no Espírito Santo, onde Carrasco, Paes e a diretora artística Amora Mautner estiveram recentemente; o trio visitou uma líder comunitária, envolvida com projetos educacionais. A protagonista terá ares de Porcina, Raquel e Maria do Carmo, tipos vividos por Regina Duarte em “Roque Santeiro” (1985), “Vale Tudo” (1988) e “Rainha da Sucata” (1990), respectivamente.

A novela, com estreia prevista para junho de 2019, reunirá também Vera Holtz, Sheron Menezzes, Sérgio Guizé, Rosamaria Murtinho, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Nathalia Dill, Monica Iozzi, Mel Maia, José de Abreu, Deborah Evelyn, Caio Castro, Antonio Calloni e Agatha Moreira – intérprete da filha de heroína, que sente vergonha da mãe.

O post Hair stylist entrega nome e visual de Juliana Paes na nova novela de Walcyr Carrasco apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger