Share

Verdades Secretas reestréia na Globo; veja resumo da série de Walcyr Carrasco

Escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2015, novela Verdades Secretas ganhou o Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela; Veja resumo e sinopse da série

Verdades Secretas é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela TV Globo. A primeira temporada foi exibida de 8 de junho a 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos, sendo a quinta “novela das onze” exibida pela emissora. A segunda temporada está prevista para estrear no segundo semestre de 2021 pela plataforma de streaming Globoplay.

Escrita por Walcyr Carrasco, com co-autoria de Maria Elisa Berredo e colaboração de Bruno Lima Penido, contou com a direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros. A direção geral foi de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Agatha Moreira e Gabriel Leone.



A primeira temporada ganhou o Emmy Internacional 2016 na categoria de melhor telenovela.

Sim, Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi), Giovanna (Agatha Moreira) e companhia estão de volta à TV. Tá passada? A partir desta terça-feira, 24/8, o público vai pode matar a saudade de Verdades Secretas.

“Acho que muita gente não viu e, muita gente gostaria de relembrar, viver novamente as emoções. Será uma grande oportunidade”, afirmou o autor Walcyr Carrasco.

Exibida em 2015, a trama com direção artística de Mauro Mendonça Filho mostrou o glamour, os perrengues e as ciladas do mundo da moda e temas polêmicos como prostituição, estupro, o consumo de crack e a rápida degradação dos dependentes, em cenas ousadas que impactaram o público.

“Até hoje, muita gente fala de ‘Verdades Secretas’, como se fosse ontem. Não caiu no esquecimento. Espero que o conteúdo ainda esteja atual e que continue causando impacto”, torce o diretor.

Tá perdido? Pega o resumo desse caso secreto, perigoso e muito intenso!

Nascida e criada no interior de São Paulo, Angel à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre o submundo da profissão. Diante de dificuldades financeiras, a jovem acaba se prostituindo com ajuda de Fanny (Marieta Severo), dona agência de modelos que a contrata.

É assim que ela conhece Alex, um dos empresários mais poderosos de São Paulo. Obcecado pela garota, o pai de Giovanna se casa com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, com o intuito de ficar próximo da modelo. Logo, a dupla se torna amante e forma o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, que termina em tragédia. 😶😶😶

Assistir Primeira Tempora de Verdades Secretas Online no Globoplay

Quer mais motivos pra não perder um episódio dessa história eletrizante?

☑ A “mami” tá no grau!👏👏👏

Diretor lembra passagem de Grazi Massafera pela cracolândia em ‘Verdades Secretas’ — Foto: TV Globo

Vencedora do Emmy de Melhor Novela em 2016, a trama também foi responsável pela indicação de Grazi Massafera na categoria Melhor Atriz por seu desempenho como uma modelo que se vicia em crack.

A loira não trouxe o prêmio para casa, mas seu trabalho passou a ser visto de outra forma pela classe artística. “Depois de ‘Verdades Secretas’, Grazi passou a ser super respeitada como atriz”, afirmou Mauro Mendonça Filho.

☑ Os ‘corre’ que a gente queria! 😅😅😅

É uma surra de desfiles incríveis e uma lista de new faces que deixam a gente babando. Quem nunca deu aquela desfilada num corredorzinho que atire a primeira pedra. 😬😜

Angel posa em ensaio náutico em ‘Verdades Secretas’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

☑ Vilãs que entregam memes 💃💃💃

O combo vilania + deboche é tudo o que a gente pediu. Em “Verdades”, Giovanna e Fanny entregam tudo a cada capítulo. Essas línguas são uns chicotes, mores!😂

☑ Gatilho que a gente ama!🔥🔥🔥

Ousadia é o sobrenome dessa novela. As cenas picantes são um show à parte e, além de movimentar a trama, faz aquele barulho na internet. Estão preparados? Sente o clima no vídeo acima!

📺Quando e onde assistir?

A novela vai ao ar às segundas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil