sex. mar 29th, 2024

Hora do Faro de hoje: veja o horário do programa de domingo, 03/10

By Clayton Lima out 3, 2021

Neste domingo (03) tem mais uma edição de Hora do Faro na Record TV! O programa semanal terá um papo com o último eliminado da Fazenda, Mussunzinho, e uma dinâmica com os demais participantes do reality rural. Confira o horário do Hora do Faro de hoje e não perca a atração!

Que horário começa Hora do Faro hoje?

O programa dominical apresentado por Rodrigo Faro começa às 15h15 deste domingo, 03 de outubro.

Na edição de hoje, Faro recebe o segundo eliminado de A Fazenda 2021, o ator Mussunzinho. No quadro A Fazenda – Última Chance, o ator participa de um bate-papo com os jornalistas e influencers Leo Dias, Keila Jimenez, Lucas Selfie e Chico Barney. Durante a entrevista, Mussunzinho declarou ter se decepcionado com Erika Schneider, cuja indicação como fazendeira resultou na eliminação do ator.

Programa terá dinâmica com peões

Além disso, Rodrigo Faro apresenta uma dinâmica em que interage com os peões, gravada na noite de sexta-feira (01). O momento foi marcado por uma prova valendo dinheiro e alguns atritos entre peões.

Mussunzinho, que apareceu para os peões durante a dinâmica, disse que Erika foi injusta e que o fato dela ter pedido desculpas depois “não te distancia das consequências”. Quem também atacou Erika foi a peoa Tati Quebra-Barraco, que chamou a indicação da ex-fazendeira de “covarde”, além de Gui Araujo que classificou a postura de Erika na indicação como mentirosa.

Ao fim do programa, Rico Melquiades brincou com Rodrigo Faro dizendo que ele próprio estaria no palco do programa na semana que vem, já que o peão sente que será o próximo eliminado do programa. “Porque se eu ficar mais tempo pode ser pior, posso sair daqui uma Karol Conká”, brincou.

Confira todas as emoções do bate-papo com Mussunzinho e as confusões dos participantes de A Fazenda 2021 no Hora do Faro que começa às 15h15 (horário de Brasília) na Record TV. O programa pode ser visto ao vivo pela TV aberta ou pelo sinal gratuito do Playplus, através de um cadastro simples com seus dados básicos.

O post Hora do Faro de hoje: veja o horário do programa de domingo, 03/10 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: