qui. mar 28th, 2024

Leila diz que Palmeiras vai renovar com Dudu: “Está tudo certo, ele sabe disso”

By Clayton nov 12, 2022

Presidente falou depois da entrevista do atacante, cobrando uma definição de seu futuro

Para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não há dúvidas de que Dudu continuará no Verdão. O atacante cobrou o clube após a conquista do título brasileiro, diante da indefinição para renovar seu contrato, hoje válido até o fim de 2023.

– Claro (vai renovar), temos todo o interesse. Repercutiu tanto a entrevista com o Dudu, eu achei nada demais. Não sei porque repercutiu tanto. Está tudo certo, ele sabe disso – respondeu a presidente, em entrevista à Bandeirantes.

Dudu, atacante do Palmeiras, e a presidente Leila Pereira — Foto: Cesar Greco / Palmeiras

A negociação por um novo acordo ocorre há alguns meses. A parte financeira não é o principal entrave, mas sim o tempo do contrato: Dudu queria mais quatro anos (até o fim de 2027), e o clube ofereceu mais dois (até o fim de 2025).

Ao ser perguntado na quarta-feira sobre o que faltava para sacramentar o negócio, o camisa 7 mostrou-se contrariado e disse que fez tudo aquilo que o clube pediu até agora.

A negociação depende da decisão final de Leila, que preferiu esperar o término do Brasileiro para retomar as conversas com o jogador, que completou 400 jogos pelo clube. Apesar da declaração dela, ainda não houve a retomada dos contatos com os empresários do atacante.

– O Dudu é um craque, ídolo do Palmeiras. O Dudu está há sete anos conosco, chegou praticamente junto com a Crefisa. A nossa história se confunde. Óbvio que é interesse do Palmeiras que o atleta fique conosco – reforçou.

Fonte: GE

Veja também: