Paloma Duarte desabafa e explica volta à Globo em “Malhação”

Paloma Duarte volta à Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, prevista para abril de 2019 (Imagem: Reprodução / Paduka)

Paloma Duarte está voltando para a Globo, 14 anos após deixar a emissora rumo à Record. A atriz é presença garantida em “Malhação – Toda Forma de Amar”, próxima temporada da novela – escrita por Emanuel Jacobina, dirigida por Adriano Melo e com estreia agendada para abril.

Paloma falou sobre o regresso em seu Instagram, rebatendo informações de um jornalista, que classificou a presença em “Malhação” como “pedágio” para o retorno ao horário nobre, após uma “quarentena” imposta pela casa.

Hoje fui surpreendida (não sei porque ainda me surpreendo) por uma nota tão mal informada e tão leviana dizendo coisas, no mínimo deselegantes, a respeito do meu trabalho e da minha vida. Prezado Daniel Castro, em que momento os jornalistas abdicaram de apurar as informações antes de publicar uma notícia? […] Não vou discutir a qualidade de seu ofício como jornalista e “crítico”, mas não posso deixar de corrigir os equívocos que você publicou”, escreveu ela.

Em primeiro lugar, nunca sofri uma quarentena da Globo. Assim que meu contrato com a Record acabou, fui escalada para uma novela das 7 e não fechamos por questões de data. Alguns meses depois, fui escalada novamente, para uma série, dentro da emissora, e não pude fazer porque estava grávida”, prosseguiu, sem revelar os títulos dos projetos em questão.

Sobre o seu comentário profundamente equivocado e desinformado (novamente) ao dizer que “Malhação é um pedágio que tenho que pagar”, “uma novela de menor prestígio”, recomendo que você converse com as pessoas da emissora para que você possa ter noção da imensa estrutura e investimento que é feito em ‘Malhação’. […] Ao falar isso, você não está sendo indelicado só comigo, mas com todos esses nomes que fazem história na TV”, afirmou, citando, dentre outros, Camila Morgado, protagonista de “Vidas Brasileiras”.

Este é um projeto lindo, com temas completamente atuais e fortes, e que me tocou profundamente. Por isso, é com imensa alegria, que topei voltar à TV mesmo sacrificando meus projetos paralelos”, concluiu Paloma Duarte.

Ela também revelou ter tirado dois anos para cuidar do filho, Antonio – do relacionamento com Bruno Ferrari –, período no qual descobriu o gosto pela produção; ela filmou, em parceria com Paulo Fontenelle, a série “Cinema Café”, ainda sem estreia definida.

View this post on Instagram

Hoje fui surpreendida (não sei porque ainda me surpreendo) por uma nota tão mal informada e tão leviana dizendo coisas, no mínimo deselegantes, a respeito do meu trabalho e da minha vida. Prezado Daniel Castro, em que momento jornalistas abdicaram de apurar as informações antes de publicar uma notícia? Sabe aquele velho e bom costume de averiguar os fatos? Pois… Não vou discutir a qualidade do seu ofício de jornalista e “crítico”, mas não posso deixar de corrigir os equívocos que você publicou. Em primemiro lugar, nunca sofri uma quarentena da Globo. Assim que meu contrato com a Record acabou, fui escalada para uma novela das 7 e não fechamos por questões de data. Alguns meses depois, fui escalada novamente, para uma série, dentro da emissora, e não pude fazer porque estava grávida. Quando meu filho Antonio nasceu, eu optei e veja bem, eu disse optei, por passar os primeiros 2 anos de sua vida ao lado dele, coisa que não pude fazer pelas minhas filhas e hoje, com 31 anos de carreira, posso me dar ao luxo de. Durante o tempo que fiquei em casa cuidando do Antonio, descobri uma nova paixão à qual tenho me dedicado bastante: a produção. Acabei de filmar a minha primeira coprodução com Paulo Fontenelle de uma série que se chama Cinema Café. Espero que você assista quando for ao ar. Sobre o seu comentário profundamente equivocado e desinformado (novamente) ao dizer que “Malhação é um pedágio que tenho que pagar”, “uma novela de menor prestígio”, recomendo que você converse com as pessoas da emissora para que você possa ter noção da imensa estrutura e investimento que é feito em Malhação. E já nas temporadas anteriores havia um crescimento do produto com grandes atores participando, Camila Morgado, Guta Stresser, Vanessa Gerbelli, Ângelo Antônio… ao falar isso, vc não está sendo indelicado só comigo, mas com todos esses nomes que fazem história na TV. Este é um projeto lindo, com temas completamente atuais e fortes, e que me tocou profundamente. Por isso, é com imensa alegria, que topei voltar à TV mesmo sacrificando meus projetos paralelos. Sobre os processos, você também está parcialmente equivocado. Em resumo, só peço: se informe. #faladireitoô

A post shared by PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial) on

O post Paloma Duarte desabafa e explica volta à Globo em “Malhação” apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger