sex. abr 19th, 2024

Parcial da votação A Fazenda mostra quem fica no programa (13/12)

By Clayton dez14,2021

Bil Araújo, Marina Ferrari, Aline Mineiro e MC Gui estão na penúltima roça de A Fazenda 13. Na última semana, o programa entrou em um ritmo diferente para formar a final – hoje, dois peões serão eliminados. A parcial da votação de A Fazenda aponta quem deve ficar na competição e garantir uma vaga na disputa por R$1,5 milhão.

Parcial votação A Fazenda

Segundo a parcial do DCI, os dois peões que devem permanecer no programa são Bil Araújo e Marina Ferrari. O ex-BBB tem 43,16% dos votos, enquanto a influenciadora digital soma 22,92%.

Quem deve deixar o programa é Aline Mineiro e MC Gui. A ex-panicat está em terceiro lugar com 20,18%, enquanto o funkeiro está em último, com apenas 13,74% dos votos.



A enquete do DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação, que ocorre no portal do R7.

Aline, Bil, Marina e Mc Gui são os roceiros de hoje – Foto: Reprodução/Record

 

Como foi formada a roça?

As duas últimas roças de A Fazenda não foram formadas no estilo tradicional. Por restarem poucos peões na casa, foi realizada uma prova para decidir quem teria o poder de montar cada roça.

Mc Gui e Dynho Alves ganharam a prova especial, e além do poder de formar a berlinda, cada um ganhou um carro 0 km.

Mc Gui escolheu enfrentar a disputa pela preferência do público com Bil, Marina e Aline. Sendo assim, Dynho, Solange, Sthe e Rico formam a última roça, que será decidida amanhã.

Dynho e Mc Gui venceram a última prova do programa e ganharam o poder de definir as duas berlindas da semana – Foto: Reprodução/Record

 

Programação da última semana

O campeão de A Fazenda 13 será decidido na próxima quinta-feira, 16 de setembro. Com oito peões na casa, o reality adotou um ritmo acelerado para definir os quatro finalistas.

  • Segunda-feira: eliminação de dois peões e formação da última roça do programa;
  • Terça-feira: eliminação de dois peões, formação da final e “lavagem de roupa suja”;
  • Quarta-feira: festa com todos os jogadores reunidos;
  • Quinta-feira: final ao vivo.

O post Parcial da votação A Fazenda mostra quem fica no programa (13/12) apareceu primeiro em DCI.

Veja também: