Recuperando-se de problema de saúde, Marcos Mion faz desabafo

Marcos Mion
Recuperando-se de problema de saúde, Marcos Mion fez desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (8), Marcos Mion, por meio de suas redes sociais, resolveu falar sobre o delicado problema de saúde que vem enfrentando nos últimos dias.

O comunicador, que, há alguns dias chegou a recorrer ao auxílio de uma bengala para apresentar a décima temporada do reality “A Fazenda”, contou que está com uma micro rachadura em um disco da lombar, o que tem lhe causado fortes dores.

“O corpo humano é uma máquina perfeita. Nós não damos o valor que deveríamos para esta obra sem explicação que Deus criou! Respeitem seu corpo, seus limites, porque se quebrar não da pra comprar outro”, refletiu.

E completou: “Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)… e é só uma micro rachadura! A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso”.

Outro dia, Mion já havia falado sobre o problema de saúde nos Stories de sua conta oficial no Instagram. “Travei a lombar de um jeito que eu não travava há muito tempo, mas estou fazendo tudo que posso para chegar na casa de vocês hoje a noite. Não sei como vai ser, não sei nem como vou chegar. Provável que vocês me vejam fazendo o programa sentado. Estou com uma cinta, fazendo pressão, calor e tomando todos os remédios humanamente possíveis”, disse na ocasião.

Confira:

O post Recuperando-se de problema de saúde, Marcos Mion faz desabafo apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger