sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo se arrepende de patada em Mion e faz promessa

By Clayton dez 16, 2020
Jojo Todynho protagonizou um momento tenso com Marcos Mion em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nem todos os participantes de A Fazenda 2020 gostaram da “lavagem de roupa suja” com os eliminados e uma destas pessoas foi Jojo Todynho. O problema é que ela deu uma resposta atravessada à Marcos Mion e o assunto voltou à tona.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo explicou que seu estresse foi por conta da atividade, que fez os famosos relembrarem assuntos até já resolvidos: “Eu falei que eu não ia discutir. Cara… Que dinâmica ridícula. Vou até pedir perdão para o Mion, depois“.

A funkeira, apesar de tudo, se defendeu: “Mas eu acho que ele entende. Eu tinha acabado de voltar de uma roça“. Stéfani Bays tentou acalmar a peoa e minimizou a situação: “Ele também está desgastado“.

A finalista comparou os participantes do reality com Mion e vê o apresentador em vantagem, em certos pontos: “Mas ele é menos pior do que a gente. Ele está lá fora com todas as informações, está com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada“.

Na ocasião, Jojo Todynho estava sem querer responder algumas provocações e ouviu o seguinte: “Não é bater boca, é uma dinâmica do programa, faz parte“. Sem paciência, ela deu uma resposta atravessada para Marcos Mion: “Eu vou responder o que eu tiver que responder. Se eu não achar que eu tiver que responder, eu não vou responder. Pronto“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo se arrepende de patada em Mion e faz promessa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: