Assistir Barcelona x Tottenham Hotspur AO VIVO Online Space e Facebook Esporte Interativo ‘Liga dos Campeões’

Assistir Barcelona x Tottenham Hotspur AO VIVO Online Space e EI PLUS ‘Liga dos Campeões’ 11/12/2018

Ainda lutando pela classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019, o Tottenham vai enfrentar o Barcelona nesta terça-feira, 11 de dezembro. A partida faz parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos e será realizada no Camp Nou a partir das 18h (horário de Brasília).

A partida entre o Barcelona x Tottenham Hotspur será transmitida pelo canal Space e pelo Esporte Interativo Plus.

O time espanhol, com 13 pontos (quatro vitórias e um empate) não apenas assegurou sua classificação como o primeiro lugar da chave B. Os ingleses brigam pela segunda vaga. Têm sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). A pontuação é a mesma da Internazionale, da Itália, que leva desvantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate. No outro jogo do grupo, os italianos vão receber o PSV, que têm um ponto na quarta posição e dela não sairão. O confronto será realizado no mesmo horário.

Assistir Barcelona x Tottenham AO VIVO Online pelo Space

O desempenho recente do Barcelona

No sábado, 8 de dezembro, também em seus domínios, o Barcelona goleou o Espanyol no Derby da Catalunha por 4 a 0. Ainda que o clássico não seja dos mais empolgantes diante do abismo técnico e financeiro entre as equipes, serviu para manter o Barça na liderança do Campeonato Espanhol.

O time saltou para 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e duas derrotas). São três a mais que Sevilha e Atlético de Madrid, seus dois perseguidores mais próximos. Foi a quarta vitória seguida da equipe da Catalunha, que antes alcançara a classificação para a Copa do Rei da Espanha ao marcar 4 a 1, usando um time reserva, no pequenino Leonesa.

Ainda que o jogo desta terça-feira não tenha qualquer valor prático, dificilmente o técnico Ernesto Valverde colocará um time de reservas para encarar o Tottenham. Assim, deverá escalar a equipe principal levando em consideração somente as limitações apresentadas por contusões.


Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o encontro com os ingleses o defensor Samuel Umtiti; e os meio-campistas Arthur, Malcom, Rafinha, Sergi Roberto e Sergi Samper.

A forma atual do Tottenham

A vantagem no confronto direto abre ao Tottenham a possibilidade de dispensar o resultado da Internazionale para garantir sua classificação. Se vencer, conseguirá sua vaga. Porém, se o time italiano tropeçar, sua missão será facilitada. Tudo que os ingleses precisam é repetir o resultado dos milaneses. Quem perder esse duelo ainda terá como prêmio de consolação uma vaga na Liga Europa no próximo semestre.

O Tottenham também teve seu jogo pelo Campeonato Inglês agendado para o sábado, 8 de dezembro. Como visitante, derrotou o Leicester, por 2 a 0. Foi sua oitava vitória nos últimos nove jogos. Chegou aos 36 pontos (12 vitórias e quatro derrotas) e manteve a terceira posição. A diferença para o líder, que agora é o Liverpool, foi reduzida para seis.

O defensor Kieran Trippier, que havia voltado de lesão na vitória, por 3 a 1, contra o Southampton, na jornada anterior da Premier League, retornou ao departamento médico. Passou a ser dúvida também para encarar o Barcelona. Não é a única. Também estão em processo de recuperação de contusão os defensores Serge Aurier e Davinson Sánchez; e os meio-campistas Mousa Dembélé, Erik Lamela e Victor Wanyama.

Histórico dos confrontos entre Barcelona x Tottenham

Antes da vitória, por 4 a 2, do Barcelona, em Londres, pelo primeiro turno da fase de grupos da temporada 2018/2019 da Liga dos Campeões, as equipes haviam se enfrentado em dois amistosos. Ambos ficaram no empate. O primeiro, em 2009, por 1 a 1. O segundo, neste ano, por 2 a 2.

Prognóstico final para Barcelona x Tottenham

O Barcelona claramente tem maiores recursos técnicos que o Tottenham e ao longo da temporada esses jogadores têm produzido resultados melhores, ainda que nem sempre o futebol apresentado seja capaz de encantar. Os ingleses, no entanto, em muitos momentos tiveram exibições surpreendentes, o que abre espaço para um palpite de risco no encontro desta terça-feira em Camp Nou com o prognóstico no sucesso dos visitantes.

Fonte: Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger