Assistir jogo do PSG AO VIVO Online pela ‘Champions League’

Assistir Estrela Vermelha x PSG AO VIVO Online TNT HD – ‘Liga dos Campeões’ 11/12/2018

Ainda invicto em seus domínios na Liga dos Campeões da Europa versão 2018/2019, o Estrela Vermelha encara o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, 11 de dezembro, em confronto que fez parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos do torneio. A partida será disputada, a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia.

A partida entre Estrela Vermelha x PSG será transmitida pelo canal fechado TNT.

O grupo C é o único entre as oito chaves da competição que não apontou um classificado sequer depois de cinco jornadas. O Napoli, com nove pontos (duas vitórias e três empates), está na liderança. Os franceses, com oito (duas vitórias, dois empates e uma derrotas), ocupam o segundo posto, que são as posições que levam para as oitavas de final.

O Liverpool, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas), ainda tem chances de entrar nesse bloco. Vai encarar, no mesmo horário do duelo em solo sérvio, os napolitanos, em Anfield Road. O Estrela Vermelha, com quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), está fora da UCL (Uefa Champions League), mas luta pelo terceiro posto, que permite participar da Liga Europa no segundo semestre.

O desempenho recente do Estrela Vermelha

Para conseguir se manter na disputa de um torneio continental, o time sérvio necessita de uma combinação de resultados. Tem, obrigatoriamente, que vencer o Paris Saint-Germain e torcer para que o Napoli derrote o Liverpool. Não é um cenário dos mais prováveis.

Assim, o duelo desta terça-feira acaba tendo como objetivo para o Estrela Vermelha sua tentativa de manter a invencibilidade caseira. O time empatou sem gols com o Napoli e derrotou o Liverpool por 2 a 0. Resultados muito acima do que se esperava quando foi sorteado na chave considerada mais difícil da primeira fase da Liga dos Campeões.

O papel de time pequeno em torneios continentais é bem diferente de sua situação no cenário nacional, onde é protagonista na briga pelos títulos. Na Copa da Sérvia, está garantido nas quartas de final. Terá pela frente, em março, o Radnik. No Campeonato Sérvio, derrotou o Napredak, por 3 a 0, no sábado, 8 de dezembro, pela vigésima rodada.

Alcançou, dessa maneira, os 56 pontos (18 vitórias e dois empates). Conservou a vantagem de nove pontos na comparação com o Radnicki Nis, segundo colocado. Tem ainda o melhor ataque (53 gols assinalados) e a segunda defesa menos vazada (13 gols sofridos) do torneio. A conquista da taça parece ser mera questão de tempo.

A forma atual do Paris Saint-Germain

O mesmo pode ser dito em relação à situação do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, ainda que o time tenha desacelerado nas duas últimas rodadas. Empatou com Bordeaux (2 a 2) e Strasbourg (1 a 1). Ambos jogos disputados fora de seus domínios.

Ainda assim, segue disparado na liderança. Tem 44 pontos (14 vitórias e duas derrotas). São 13 a mais que o Lille, segundo colocado, que disputou um jogo a mais que os parisienses. Enfim, não há dúvida em relação à conquista. Resta apenas saber quando ela acontecerá.

Invicto há 15 jogos (11 vitórias e quatro derrotas), o PSG quer mesmo é o título da Liga dos Campeões da Europa para mostrar que subiu de nível no cenário mundial. Para alcançar a classificação para as oitavas de final, o empate na Sérvia é suficiente. Ainda tem chances de terminar o primeiro lugar. Nesse caso, tem que vencer e torcer para o Napoli não superar o Liverpool, na Inglaterra.

O brasileiro Neymar é uma das dúvidas do técnico Thomas Tuchel para a partida desta terça-feira. Está em fase de recuperação de lesão na virilha. Mas deverá ser liberado para atuar. Também estão no departamento médico o defensor Colin Dagba; os meias Angel di Maria e Lassana Diarra; e o atacante Jese.

Histórico dos confrontos entre Estrela Vermelha x PSG

Antes da goleada de 6 a 1 que o Paris Saint-Germain aplicou no Estrela Vermelha na partida do primeiro turno da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019, as equipes haviam se enfrentado apenas em amistoso em 2010, que ficou no empate por 1 a 1.

Prognóstico final para Estrela Vermelha x PSG

O Paris Saint-Germain está em situação relativamente confortável. Basta um empate para se classificar. No entanto, uma derrota combinada com sucesso do Liverpool, o tira da Liga dos Campeões da Europa. Isso pode fazer com que o time opte por uma postura conservadora no confronto com o Estrela Vermelha e abre espaço para palpite de risco no duelo indicando o prognóstico na igualdade como boa opção.

Fonte: Da Redação