sex. mar 29th, 2024

PSG x Milan: Horário e Onde Assistir Ao Vivo o Jogo pela Champions League

By Clayton out 25, 2023

Time francês tenta se recuperar após goleada sofrida contra Newcastle, e italianos buscam primeira vitória

Paris Saint-Germain e Milan se preparam para um duelo crucial nesta quarta-feira, com o confronto marcado para as 16h (horário de Brasília), no emblemático Parque dos Príncipes. Este embate é parte da terceira rodada do Grupo F da Champions League. A equipe italiana, após dois empates, almeja conquistar sua primeira vitória no torneio, enquanto o time francês busca reverter sua situação após sofrer uma surpreendente derrota por 4 a 1 contra o Newcastle.

Desafio para o PSG

O Paris Saint-Germain, que vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Francês e ocupa a terceira posição na tabela, sofreu um duro golpe em sua última partida na Champions League. Esse revés intensifica a pressão sobre a equipe para o confronto com o Milan, que seu treinador, Luis Enrique, considera quase um mata-mata, sobretudo por ter que enfrentar o time italiano novamente na próxima rodada.

— Esse é um ponto de virada para todos. O grupo está feliz com o que estamos fazendo. Essa é uma grande oportunidade, a sensação é de um confronto de mata-mata. Para nós, são dois jogos vitais. Isso pode determinar o destino nas duas últimas rodadas — revelou o treinador.

Desafios para o Milan

Semifinalista na temporada anterior, o Milan enfrenta uma fase instável na atual temporada, apesar de ocupar a segunda posição no Campeonato Italiano. O time amarga duas derrotas consecutivas e sofre com diversos desfalques, incluindo Chukwueze, Okafor e Loftus-Cheek. O treinador Stefano Pioli compartilha a mesma visão de Luis Enrique sobre a importância do confronto.

— É uma partida de suma importância. Ainda não conquistamos vitórias nas competições europeias nesta temporada, por isso os nossos dois jogos contra o Paris terão grande significado. Espero, no entanto, que não sejam decisivos, pois acredito que a qualificação ficará em aberto até a última rodada.

Informações do Jogo PSG x Milan

Local: Parque dos Príncipes, Paris

Dia e Horário: 25 de outubro, 16h (horário de Brasília)

Onde Assistir: TNT e HBO Max, com tempo real no site do ge

Prováveis Escalações

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.

Milan: Maignan; Calábria, Thiaw, Tomori, Theo Hernández; Musah, Adli, Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulišić. Técnico: Stefano Pioli.

Com ambos os times ansiosos por uma vitória, os torcedores podem esperar um confronto acirrado e emocionante. Este jogo pode ser crucial para o destino de ambos os times na Champions League, adicionando ainda mais drama a um torneio já repleto de ação e surpresas. Portanto, não perca este embate eletrizante entre Paris Saint-Germain e Milan, e acompanhe cada lance ao vivo na TNT e HBO Max.

Veja também: