Assistir Ajax x Bayern de Munique AO VIVO Online Space HD e EI PLUS – ‘Liga dos Campeões’

Assistir Ajax x Bayern de Munique AO VIVO Online Space HD e EI PLUS – ‘Liga dos Campeões’ 12/12/2018

A disputa pelo primeiro lugar do grupo E da Champions League estará em jogo na Johan Cruijff Arena, em Amsterdam. Ajax x Bayern de Munique se enfrentam a partir das 18h (de Brasília) desta quarta-feira (12) pela sexta rodada. Veja onde acompanhar a partida AO VIVO pela internet.

A Turner deu exclusividade ao seu serviço de streaming para a transmissão da partida entre Ajax x Bayern de Munique. Sendo assim, apenas assinantes do Ei Plus terão acesso ao jogo desta quarta-feira (12). Para assinar, é só acessar o site aqui. É possível também baixar o aplicativo no celular ou tablet.

Tanto o Ajax quanto o Bayern de Munique já conseguiram a classificação para as oitavas de finais da Champions League. As equipas empataram em 1×1 em Munique na segunda rodada de jogos, e ambos permaneceram invictos na competição. O clube alemão, no entanto, tem uma vantagem de dois pontos. Sendo assim, um empate com o Ajax na casa do time holandês garante o Bayern na primeira posição do grupo E. Já os donos da casa precisam ganhar caso queiram assumir a liderança.

Assistir Ajax x Bayern de Munique AO VIVO Online Space HD e EI PLUS

Nas coletivas desta terça-feira, ambos os técnicos destacaram a grandiosidade da equipe adversária. “Estamos, é claro, lidando com um super time, que nós devemos respeitar. Mas devemos ser corajosos”, declarou Erik tem Hag, treinador do Ajax. Por sua vez, Niko Kovač, do Bayern, disse: “Eles são um time muito bom e conhecidos em todo o mundo. Queremos ter certeza de que não repetiremos os erros da primeira reunião.”

Este será o décimo encontro entre Ajax e Bayern, que sempre fazem um duelo bastante disputado. Dos nove confrontos anteriores, seis terminaram em vitória em casa (três para cada lado), com os outros três jogos empatados.

Ficha técnica

Ajax x Bayern de Munique – 6ª rodada da fase de grupo da Champions League

Local: Johan Cruijff ArenA, Amsterdam

Data: 12/12/2018

Horário: 18h (Brasília)

Transmissão: EI Plus

Arbitragem: Clément Turpin (FRA), Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

Fonte: Torcedores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger