Share

VÍDEO: Luan, atacante do Corinthians, flagrado com 10 mulheres no motel e agredido por torcedores

Polícia Militar é chamada após invasão de torcedores ao local durante a madrugada; Vídeo Luan atacante do corinthians é agredido por torcedores em motel

O atacante Luan, atualmente afastado do elenco do Corinthians e sem atuar desde fevereiro de 2022, vive uma fase delicada em sua carreira. Na madrugada desta terça-feira (4), o jogador foi alvo de agressão em um motel na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, depois que torcedores do clube invadiram o local e flagraram Luan acompanhado de nove pessoas no quarto. O incidente resultou em agressões nas costelas do atacante de 30 anos.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu um chamado para intervir no caso, mas não houve registro de boletim de ocorrência. O Corinthians também afirmou não ter conseguido contato com o jogador e seu representante. Nas redes sociais, torcedores chegaram a compartilhar fotos da conta do jogador no motel, intensificando ainda mais a repercussão do ocorrido.



Na última semana, Luan havia solicitado mais uma oportunidade ao técnico Vanderlei Luxemburgo, buscando uma chance de retorno ao time. Durante uma entrevista no podcast “Denilson Show”, o atacante expressou sua confiança e desejo de jogar novamente.

“Eu apenas pedi uma chance, pois tenho plena confiança em meu potencial. Estou 100% preparado e com uma vontade absurda de voltar a jogar”, declarou o atleta.

Luan flagrado com mulheres no motel

No entanto, o episódio recente no motel certamente agravará ainda mais a situação de Luan, já que seu afastamento anterior se deu por questões técnicas e disciplinares. Agora, além de lidar com a falta de oportunidades no clube, o jogador terá que enfrentar as repercussões da invasão e agressões ocorridas no motel.

As ações dos torcedores foram duramente criticadas pela comunidade esportiva, que condenou a violência e invasão de privacidade. A segurança dos atletas fora dos campos tem sido um tema cada vez mais discutido no futebol, ressaltando a importância de preservar a integridade física e emocional dos jogadores em todas as circunstâncias.

À medida que mais detalhes emergem sobre o incidente, as autoridades investigarão a invasão e agressões ocorridas no motel. Enquanto isso, Luan enfrentará um período ainda mais turbulento em sua carreira, com desafios tanto dentro quanto fora dos gramados. Resta saber como o Corinthians e demais envolvidos lidarão com essa situação e quais serão as consequências para todas as partes envolvidas.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil