ter. abr 16th, 2024

Quem está na frente das Enquete Uol e Votalhada para sair no 14º paredão do BBB 23?

By Clayton abr12,2023

Quem está na frente das enquetes Uol, fashion bubbles, Votalhada, Noticias da TV e JC Net para sair do BBB 23? Cezar Black e Aline Wirley estão na frente nas enquetes para sair do BBB 23

Nesta terça-feira (13), o BBB 23 teve mais um paredão formado após a eliminação de Fred Nicácio. Como vencedora da Prova do Líder, Sarah Aline indicou Amanda Meirelles à zona de risco. Além dela, Cezar Black e Aline Wirley também estão na 14ª berlinda, após terminarem como os mais votados da casa, sem haver Bate e Volta. Agora, a grande dúvida é: quem será eliminado na quinta-feira (13)?

Indicação de Sarah Aline

Logo após a prova pela liderança, Sarah Aline indicou Amanda Meirelles à berlinda. Ela justificou que precisa entender melhor como o público vê o jogo da participante e acha interessante tê-la estrategicamente no paredão.

Quem esta na frente das enquetes para sair no 14º paredão do BBB 23?

Segundo enquete do Uol Cezar Black deve ser eliminado com 45,13% dos votos



Votação aberta na sala

Depois da indicação da líder, houve uma votação aberta na sala, na qual Cezar Black recebeu votos de Ricardo Camargo e de todo o quarto deserto, enquanto Aline Wirley foi alvo do enfermeiro e de Domitila Barros. Os votos foram:

  • Cezar Black -> Aline
  • Amanda Meirelles -> Cezar
  • Domitila Barros -> Aline
  • Aline Wirley -> Cezar
  • Larissa Santos -> Cezar
  • Ricardo Camargo -> Cezar
  • Bruna Griphao -> Cezar

Prova do Líder

A prova pela liderança foi dividida em três fases. Na primeira, os participantes precisaram de concentração para acertar três combinações de um jogo da memória. Bruna, Amanda, Alface e Sarah se classificaram para a segunda fase. Nesta, os quatro tiveram que montar um quebra-cabeças, com os dois mais rápidos classificados para a final. Sarah Aline e a médica foram as que se deram melhor, avançando para a final, que foi realizada em piscinas de bolinhas. Sarah encontrou os cards primeiro e se tornou a líder. Com duas pulseiras VIP, ela entregou uma para Ricardo Camargo e outra para Cezar Black, que já acumulava nove semanas na Xepa.

Enquetes BBB 23 Uol e Noticias da TV 12/04/2023 ás 06h12

Até o momento, a enquete do Notícias da TV aponta que Aline Wirley tem 45,19% dos votos, Amanda Meirelles tem 13,40% e Cezar Black tem 41,41%. Já na enquete do Uol, Cezar Black tem 45,13%, Aline Wirley tem 38,28% e Amanda Meirelles tem 16,59%.

Enquete Votalhada resultado parcial 12/04/2023 ás 06h08

Aline 52,65%

César Black 31,74%

Amanda 16,61%

Resultado oficial

O resultado oficial da berlinda será obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de quinta-feira (13), quando outro paredão será formado. A temporada 2023 do BBB 23 acaba em duas semanas, no dia 25 de abril.

As enquetes do BBB 23 não têm caráter científico, apenas retratam a opinião dos telespectadores sobre o programa.

Veja também: