sex. mar 29th, 2024

Assistir Borussia West Ham x Manchester City AO VIVO na TV e Online | COPA DA LIGA INGLESA

By Clayton Lima out 27, 2021

West Ham x Manchester City: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando avançar às quartas de final da Copa da Liga Inglesa, Hammers e Citizens se enfrentarão na próxima quarta-feira (27). Veja onde assistir ao vivo.

Buscando avançar para as quartas do torneio, West Ham e Manchester City se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Na última fase da competição, as equipes avançaram, porém tendo distintas dificuldades em seus respectivos compromissos. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Old Trafford, o West Ham surpreendeu e derrotou o Manchester United, deixando, assim, os Diabos Vermelhos pelo caminho do torneio. O gol que classificou os Hammers foi marcado pelo meia Manuel Lanzini.

Já o Manchester, assim como o West Ham, a equipe comandada por Pep Guardiola também avançou de fase, porém não encontrando as mesmas dificuldades que o adversário da próxima quarta-feira.

Atuando dentro dos seus domínios, no Etihad Stadium, os Citizens golearam o Wycombe Wanderers por 6×1. Os gols do Manchester City foram marcados por Kevin De Bruyne, Phil Foden, Ferran Torres, Cole Palmer e Riyad Mahrez, duas vezes.

Ficha Técnica

  • Jogo: West Ham x Manchester City
  • Horário: 15h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Londres
  • Competição: Copa da Liga Inglesa
  • Fase: Oitavas de final

West Ham x Manchester City; Onde assistir ao vivo

A partida entre West Ham e Manchester City acontecerá na próxima quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, será válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e terá transmissão da ESPN Brasil e do streaming Star+.

Prováveis escalações

West Ham

A provável escalação do West Ham tem: Areola; Fredericks, Dawson, Diop e Johnson; Rice, Noble, Yarmolenko, Lanzini e Masuaku; Bowen.

Manchester City

A provável escalação do Manchester City tem: Steffen; Egan-Riley, Stones, Ake e Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho e Palmer; Mahrez, Jesus e Grealish.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: