sex. mar 29th, 2024

VÍDEO: Após revolta de golpistas Eduardo Bolsonaro usa pendrive para justificar ida ao Catar

By Clayton nov 29, 2022

Eduardo Bolsonaro apareceu se esbaldando em jogo do Brasil no catar, Após a repercussão negativa do fato. O filho de Bolsonaro diz que foi levar pendrive com denuncias a lideres mundiais

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no estádio no Catar no jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda (28) — Foto: Reprodução

Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a seleção da Suíça, nesta segunda-feira (28), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que foi ao Catar entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”.

O deputado, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida. Ele estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

Diante da repercussão de sua ida ao estádio, Eduardo gravou um vídeo com a explicação. Ele disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

“Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.

 

Eduardo Bolsonaro também quis chamar a atenção dos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”.

“Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?”, questionou.

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no estádio no Catar no jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda (28) — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Veja também: