qui. mar 28th, 2024

BBB24: Nizam revela que já enviou ‘muitos nudes’ antes de entrar no reality

By Clayton jan 7, 2024

Conheça a trajetória intrigante de Nizam, participante do BBB24, que surpreende ao revelar histórico de nudes e detalhes pessoais. Saiba mais sobre sua vida antes da fama e as experiências que moldaram sua personalidade. Descubra o lado multicultural do executivo de contas, fluente em três idiomas, e sua relação significativa com a família. Leia sobre suas escapadas de situações extremas e o sonho de desenvolver uma carreira em frente às câmeras. Confira mais no NitroNewsBrasil.

O participante do Big Brother Brasil 24, Nizam Hayek Abou Jokh, de 32 anos, recentemente revelou aspectos intrigantes de sua vida antes da fama. Além de chamar a atenção dos internautas por sua trajetória no programa, Nizam surpreendeu ao confessar que já enviou muitos nudes, com supostas imagens íntimas circulando em plataformas como X (ex-Twitter) e Telegram.

Nizam, paulistano de 1,96m de altura, é filho de pais árabes e tem uma história multicultural. Fluente em três idiomas – português, inglês e espanhol – e com noções de italiano e árabe, o executivo de contas residia no bairro Mooca, em São Paulo, antes de entrar no BBB24. Antes de sua participação no programa, Nizam passou uma década trabalhando em navios de cruzeiro, uma experiência que ele descreve como a melhor de sua vida, proporcionando-lhe amplo conhecimento cultural e geográfico.

A relação com sua família também é um ponto focal na vida de Nizam, destacando a forte ligação com sua mãe, Somaia, e sua irmã, Hana. O participante compartilhou detalhes sobre a difícil relação com seu pai, falecido de Covid em março de 2021, e como conseguiram se reconciliar antes da tragédia. Nizam entra no BBB 24 solteiro, após o término de um noivado com uma amiga de infância, expondo sua personalidade extrovertida e flertadora.

Além das experiências pessoais e amorosas, Nizam possui um histórico notável de escapar de situações extremas, como um vulcão em erupção, e já foi embaixador de um aplicativo de relacionamento. Sua rotina matinal inclui atividades como esportes, cuidar de plantas e organizar festas em sua casa na Mooca, que se tornaram conhecidas na região.

Nizam, que expressa seu gosto pela atenção e pelo universo artístico, vê no BBB24 não apenas uma oportunidade de emprego, mas também a chance de perseguir seu sonho de desenvolver uma carreira em frente às câmeras. Sua entrada no programa representa um novo capítulo em sua vida, marcado por surpresas, revelações e a busca por novas experiências. Leia mais sobre Nizam no NitroNewsBrasil

Nizam Hayek BBB 24 Foto: reprodução Instagram

Veja também: