sex. abr 19th, 2024

VÍDEO: Cariane se pronuncia sobre expulsão de Léo Stronda do MR Olympia; “Eles que se resolvam”

By Clayton dez19,2022

Léo Stronda foi expulso do MR Olympia porque estava com um cara que falou mal da organização do evento. O marombeiro brasileiro teria também tentado gravar em área que não era permitido pela organização internacional do Mister Olympia

Cariane se pronunciou sobre a treta emvolvendo a expulsão de Léo Stronda do Mister Olympia. Ele disse que não soube realmente o que aconteceu e o que ouviu falar é que, Léo Stronda estaria com um cara que atacou a organização do Mister Olympia. Léo também teria sido impedido de gravar o evento. Cariane disse que eles não mandam no Mister Olympia e que também estava muito ocupado com a transmissão do evento, e também que era seu dever dar suporte aos atletas que estavam em Las Vegas participando do Mister Olympia.

Cariane disse também; quem quem deveria se explicar era a organização do evento, e que, quando eles se pronunciarem ai sim ele pode dar sua opinião sobre o ocorrido. Sobre gravações no ambiente do evento ele disse que não é permitido gravar, e que eles mesmo fazem gravação de longe e usando uma lente superpotente.

Veja vídeo abaixo em que Cariane fala sobre expulsão de Léo Stronda do Mister Olympia:



Como começou toda a polêmica e expulsão de Léo Stronda do Mister Olympía

Léo Stronda chegou ao local e foi convidado a se retirar do evento. ex-integrante do ‘Bonde da Stronda‘ quis saber o porque estava sendo retirado do local e um dos organizadores do evento teria dito ” Um dos realizadores do MR Olympia chegou a dizer que Léo Stronda não fez nada pelo esporte, e que ele era sempre convidado para o evento porque alguém dizia que ele era um cara legal”. Confusão com ex-dirigentes também poderia ser um dos motivos que levou Léo Stronda ser expulso do Mister Olympia.

Em live exibida essa noite do evento com transmissão oficial do BAND Sports os comentarista falaram sobre o assunto. Eles comentaram que Léo Stronda teria sido retirado do meeting de atletas do fisiculturismo. Um dos comentaristas disse que a galera estava indo para cima do Julio um dos organizadores do evento e também comentarista. Porém o rapaz disse que não tem nada haver com a polêmica envolvendo Léo Stronda. E chegou a repetir duas vezes “a bola nem é minha tio, a bola nem é minha tio”. O outro comentarista disse que Julio teria comprado o MR Olympia e que ele nem sabia. Internautas teriam abarrotado a timeline de Julio nas redes sociais, pedindo para ele defender Léo Stronda. O comentarista disse que até ele poderia ser expulso senão se comportar.

VÍDEO: LÉO STRONDA EXPLICA EXPULSÃO NO MISTER OLYMPIA

veja vídeo abaixo:

Após toda a polêmica entramos em contato com os organizadores do evento para que eles dessem, o seu posicionamento sobre todo o mal-estar ocorrido com o fisiculturista brasileiro Léo Stronda, mas até agora não tivemos resposta. Se o MR Olympia divulgar nota sobre o ocorrido iremos atualizar a matéria com esse posicionamento.

Porque Léo Stronda foi expulso do MR Olympia?

Léo Stronda foi expulso do MR Olympia porque foi retirado do meeting de atletas de fisiculturismo brasileiro que cobriria o evento MR Olympia 2022 em Las Vegas. O Youtuber estava em Las Vegas para fazer a cobertura do evento e não para participar como atleta de fisiculturismo. O brasileiro Ramon Dino foi classificado neste sabado (17/11), para participar da etapa final do Mister Olympia

Veja também: