qui. mar 28th, 2024

Lívia Andrade posta foto de biquíni e arranca elogios de seguidores

By Clayton Lima jan 1, 2021

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade aproveita praia usando biquíni fio-dental e exibe corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade mostrou que continua em boa forma, mesmo neste período de isolamento social. A apresentadora, que saiu do SBT este ano, compartilhou uma foto nas redes sociais curtindo uma praia.

Usando um biquíni verde com amarrações diferentes, Andrade escreveu “Sabadou” na legenda da imagem. Bastou isso para que seus seguidores comentassem a publicação.

Shape tá seco, hein? Melhor fase. Tá linda demais!“, elogiou uma fã. “Tá linda, Lívia, aproveita o máximo a sua viagem, você merece esse descanso“, desejou mais um. “Você é perfeita. Eu te amo e nunca me cansarei de dizer isso“, derreteu-se outro. “Menina! Que corpaço é esse, Brasil? Maravigold“, enalteceu ainda outra.

Em outra postagem, Lívia Andrade apareceu usando outro biquíni, com cordas amarelas, enquanto curtia uma praia.

Os seguidores comentaram o clique. “Era surra de beleza que vocês queriam? Então toma“, brincou um admirador. “A senhora arrasa demais nas fotos! “, decretou outro. “Aí moça, você tem porte de arma para dar esse tiro?“, questionou mais um.

Confira:

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lívia Andrade posta foto de biquíni e arranca elogios de seguidores apareceu primeiro em RD1.

Veja também: