sex. mar 29th, 2024

Silvia Abravanel se emociona e toma atitude com criança no Bom Dia & Cia

By Clayton Lima fev 1, 2021

SBT

SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel se emocionou com criança e tomou decisão (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel voltou a dar o que falar no Bom Dia & Cia, do SBT, nesta segunda-feira (01). Desta vez, no entanto, não foi por alguma gafe ou climão, mas por uma atitude incrível que ela teve com uma criança.

Tudo aconteceu quando a apresentadora atendeu a uma criança que revelou ter um irmão especial. A filha de Silvio Santos logo ficou emocionada, pois lembrou da sua filha, que também tem deficiência.

“Você tem uma irmã especial? Que legal. Eu tenho uma filha. São anjos enviados por Deus em nossas vidas. Um beijo grande, Luana [filha dela], eu sei que você está nos assistindo”, comentou a famosa.

Em seguida, Silvia Abravanel começou a brincadeira com esse participante e outra criança, que também estava disputando um prêmio na roleta do Bom Dia & Cia.

As duas crianças brincaram de jogo da velha. No entanto, no meio da disputa, a contratada do SBT parou o programa e tomou uma decisão: dar o prêmio aos dois participantes da rodada.

“Quer saber, é um momento especial do nosso programa. Vou dar presente para todo mundo, pronto e acabou”, disparou a famosa, que logo foi para a roleta dos prêmio.

O menino, que tem uma irmã com deficiência, então, relatou que desejava R$ 1 mil para ajudar a família. “Quero mil reais para ajudar a comprar a cadeira de rodas do meu irmão”, comentou a criança.

Visivelmente emocionada, Silvia declarou: “Se eu pudesse te dar R$ 1 milhão, eu te daria. Mas que Deus faça esse dinheiro se multiplicar muito e que você consiga comprar a cadeira de rodas do seu irmão. Linda sua atitude”.

No começo de janeiro, a filha caçula de Silvia, Amanda Abravanel, de 15 anos, chamou a atenção dos seguidores pela semelhança física com a mãe.

“Sou a cara da minha mãe mesmo“, disse a adolescente, que revelou durante entrevista à revista Quem que não planeja seguir a carreira artística: “Não me imagino fazendo novela, nem apresentando programa“.

Apesar da pouca idade, a neta de Silvio Santos já sabe qual carreira pretende atuar. “Pensei em fazer Direito, mas desisti. Quero fazer Veterinária“, afirmou. “Agora estou em férias. Estudo em escola americana, então ainda não passei de ano. Só em junho [acaba o ano letivo]“, disse Amanda, que teve a oportunidade de apresentar o Bom Dia e Cia durante uma edição especial de Dia das Crianças.

Fábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Silvia Abravanel se emociona e toma atitude com criança no Bom Dia & Cia apareceu primeiro em RD1.

Veja também: