qui. mar 28th, 2024

VÍDEO: Mulher que estava com Marcelinho Carioca no Cativeiro abre o jogo no Cidade Alerta

By Clayton dez 19, 2023

A repórter Grace Abduchelli conduziu uma entrevista exclusiva com a mulher que compartilhou o cativeiro com Marcelinho Carioca após terem sido sequestrados ao sair de um show de Thiaguinho em Itaquaquecetuba. Durante o período de confinamento, ambos foram coagidos a gravar um vídeo, alegando um relacionamento amoroso fictício e culpando o marido da mulher pelo suposto sequestro. Marcelinho, ao ser liberado, afirmou ter sido forçado pelos criminosos a participar da encenação, sofrendo extorsão e perdendo a quantia significativa de R$ 40 mil.

Revelações Explosivas no Cárcere

No cativeiro, Marcelinho Carioca e a amiga Taís Moreira, que foram sequestrados enquanto passavam por um baile funk, viveram momentos de tensão durante aproximadamente 48 horas. As vítimas foram submetidas à coerção para produzir um vídeo, cujo propósito era desviar a atenção das autoridades policiais. O diretor do Dope, Paulo Pilz, esclarece que a intenção dos sequestradores era soltar Marcelinho, e o vídeo seria utilizado para sugerir que o marido da mulher estaria envolvido no sequestro.

Contexto da Atuação de Marcelinho em Itaquaquecetuba

A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que Marcelinho, anteriormente chefe da Secretaria de Esporte e Lazer, já não faz parte da administração municipal há meses. A cidade é conhecida por ser o local de trabalho do ex-jogador, que, junto com a amiga, foi vítima de um sequestro que abalou a região.

A Negação do Suposto Sequestro

Marcio, ex-marido de Thais, a mulher que estava no cativeiro com Marcelinho, é uma figura conhecida na região de Itaquaquecetuba e está oferecendo total apoio à ex-mulher. Em entrevista, Marcio negou veementemente o suposto sequestro, respaldando a versão de Marcelinho sobre a coação para gravar o vídeo que alegava um relacionamento amoroso entre as vítimas.

O Ataque e a Detenção dos Suspeitos

Marcelinho Carioca, em suas redes sociais, relatou o ataque por parte dos suspeitos durante um baile funk, onde desceu do carro para cumprimentar admiradores. No entanto, três indivíduos armados rapidamente o abordaram, forçando pessoas a entrar no veículo. Cinco pessoas já foram detidas pela Polícia Civil de São Paulo em relação ao crime, enquanto buscam ativamente por outros suspeitos envolvidos no sequestro.

Este incidente chocante continua a ser investigado, revelando detalhes intrigantes sobre o sequestro de Marcelinho Carioca e sua amiga em Itaquaquecetuba. Fique atualizado para mais desenvolvimentos sobre este caso inusitado.

Veja também: