É o fim! Ana Furtado se despede do “Vídeo Show”

Ana Furtado
Ana Furtado desabafou sobre o fim do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado compartilhou uma foto que simboliza a grande história do “Vídeo Show”, que após 35 anos chegou ao fim nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora agradeceu os anos em que esteve à frente da atração. “Valeu, Vídeo Show! Obrigada por tudo o que aprendi com você”, escreveu ela.

Ana também agradeceu pelos amigos que conquistou durante a sua passagem pelo programa que contava os bastidores da emissora carioca. “Pelos amigos que fiz e pelos 9 anos que passamos juntos. Para mim você será para sempre um amigo querido, inesquecível e que já deixa muita saudade”, declarou.

Ela ainda finaliza em tom carinhoso: “Tenho muito orgulho de fazer parte da sua história”. Na imagem compartilhada, Furtado mostrou a foto em que vários apresentadores do programa aparecem durante as comemorações dos mais de 30 anos da atração.

Entre os quais estão Monica Iozzi, Marcelo Tas, Otaviano Costa, André Marques, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Ana Furtado revela que cogitou procurar João de Deus para vencer câncer

Ana Furtado fez um desabafo neste sábado (22), durante a exibição do “É de Casa”. A apresentadora, que há poucos dias concluiu seu tratamento contra um câncer, falou sobre seu descontentamento ao ficar sabendo das acusações de abuso sexual contra João de Deus, e revelou que pretendia procurar pelo médium para lhe ajudar na cura de sua doença.

“Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada”, declarou a esposa de Boninho, ao iniciar o assunto.

Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem”, continuou.

O post É o fim! Ana Furtado se despede do “Vídeo Show” apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger