sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 15: Veja como será a dinâmica da Prova do Fazendeiro Golaço Betano dessa quinta (01/11)

By Clayton nov 1, 2023

A Fazenda 15: Prova do Fazendeiro Golaço Betano revela desafio acirrado

Nesta quinta-feira (01/11), Jenny Miranda, Márcia Fu e Shayan se preparam para encarar a Prova do Fazendeiro Golaço Betano em A Fazenda 15. Mas o que é essa prova e por que ela é tão crucial na competição? A dinâmica desse desafio promete agitar o reality.

Prova do Fazendeiro Golaço Betano Foto: Reprodução Playplus

Na competição desta quarta-feira (1º), a disputa pelo cobiçado chapéu da semana em A Fazenda 15 será acirrada. Porém, Nadja Pessoa, também indicada para a berlinda, não poderá participar da Prova do Fazendeiro, sendo vetada por Sander Mecca, detentor do Poder da Chama Branca. Por quê? Vamos entender como essa prova funciona.

A dinâmica da Prova Golaço Betano envolve os participantes demonstrando suas habilidades de precisão em um desafio de pontaria. Mas como exatamente é realizada essa prova e o que os peões precisam fazer para conquistar o tão desejado chapéu de Fazendeiro?

Na Prova Golaço Betano, o trio composto por Jenny Miranda, Márcia Fu e Shayan terá diversas oportunidades para chutar a bola em direção a dois gols equipados com quadrantes de led. Para auxiliar os peões a marcar os “golaços”, a Betano introduziu uma máquina especial de chutes. Nesse contexto, as habilidades físicas e de força são dispensáveis, pois o foco principal está na precisão dos chutes.

Cada quadrante iluminado tem uma pontuação distinta, adicionando uma camada extra de estratégia ao desafio. Além disso, o jogo se desenrola em rodadas, com um tempo determinado para cada uma. O peão que acumular o maior número de pontos ao final das rodadas será coroado como o Fazendeiro da semana. Como essa dinâmica vai se desenrolar e quais estratégias os competidores adotarão?

Na terça-feira (31), ocorreu a formação da quinta Roça da temporada, com Jenny, Márcia Fu, Nadja e Shay como os peões indicados. O Fazendeiro Lucas escolheu diretamente a primeira indicada. Na votação, Nadja recebeu a maior quantidade de votos, levando-a diretamente à berlinda. Ela puxou Shay da Baia para ocupar o terceiro banco. Sander, o detentor do Poder da Chama Branca, teve o privilégio de escolher o quarto roceiro e optou por Márcia Fu. Além disso, Sander também ganhou o direito de vetar um dos roceiros, excluindo Nadja da Prova do Fazendeiro. Como isso afetará a dinâmica da prova e as estratégias dos competidores?

A Fazenda 15: Acompanhe o desenrolar da Prova do Fazendeiro Golaço Betano

A A Fazenda 15 é exibida de segunda a sexta, às 22h45, e aos sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Para se manter atualizado com todas as novidades, não deixe de acompanhar o site oficial e as redes sociais do programa. Além disso, a opção de assinatura do PlayPlus oferece acesso às câmeras 24 horas. Como os peões enfrentarão o desafio e quem se tornará o Fazendeiro da semana? Fique ligado para descobrir!

Veja também: