Em nova fase, Kaysar Dadour fala sobre estreia em novela

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour fará “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter sua história contada no “Big Brother Brasil 18”, Kaysar Dadour fará sua primeira novela, a “Órfãos da Terra”. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, o ex-BBB interpretará o árabe Fauzi, capanga de um sheik.

Durante os workshops, outros refugiados falaram e mostraram fotos da Síria e de outros países. Então, comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país“, disse o sírio em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

Para viver o personagem, Kaysar garantiu que está se dedicando. “Fico estudando, repetindo. Estou aprendendo a falar português mais devagar porque eu falo muito rápido. A preparação para a novela foi muito boa, os atores estão me ajudando e o diretor (Gustavo Fernandez) é ótimo. Como costumam dizer no Brasil, a equipe é show de bola“, afirmou.

Dadour ainda contou ser grato por ter participado do reality. “O ‘BBB’ me abriu portas. Consegui trazer minha família para o Brasil. Isso já bastaria para mim. Mas agora ainda está me possibilitando outros tipos de trabalho, como a novela“, pontuou.

Herson Capri viverá vilão de “Órfãos da Terra”, nova novela das 18h

Um sheik árabe, capaz de tudo pela filha. Este é Aziz Abdallah, personagem de Herson Capri em “Órfãos da Terra”, próxima novela das 18h. Aziz será o grande bandido da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção artística de Gustavo Fernandez e estreia agendada para março de 2019.

No folhetim, Dalila (Alice Wegmann), a voluntariosa filha de Aziz, consegue convencer o sheik a aceitar seu casamento com o herói, a cargo do ator Renato Góes. Este, contudo, foge para o Brasil às vésperas da cerimônia, atrás da mulher que realmente ama – a refugiada Laila (Julia Dalavia).

Dalila, decidida a vingar-se, também parte para o Brasil, enquanto Aziz coloca seus homens – dentre eles, Sauze (o ex-BBB Kaysar Dadour) – no encalço do ex-futuro genro e da refugiada. A filha do sheik também terá seu “capanga”; o personagem está reservado para Carmo Dalla Vecchia, no ar em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

O post Em nova fase, Kaysar Dadour fala sobre estreia em novela apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger