sex. mar 29th, 2024

VÍDEO: Rapaz Envolvido em Estupro Coletivo em Nova Iguaçu Fala Sobre o Caso

By Clayton nov 7, 2023

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga um caso chocante que veio à tona recentemente, envolvendo o estupro de uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Pelo menos 30 vídeos do ato brutal foram filmados e compartilhados, revelando o horrível ataque à jovem.

Segundo o G1, os vídeos foram gravados e compartilhados na última sexta-feira, 3 de novembro, no celular de um rapaz de 16 anos.

Leia mais:

Polícia encontrou 30 vídeos de adolescentes sendo estupradas em Nova Iguaçu; veja

VÍDEO: Rapaz Envolvido em Estupro Coletivo em Nova Iguaçu Fala Sobre o Caso

Vaza vídeo de estupro coletivo em Nova Iguaçu, RJ; polícia investiga o caso

A vítima adolescente afirma ter sido estuprada por uma gangue e aponta dois homens, de 20 e 22 anos, responsáveis ​​pelo abuso. A polícia também investiga o possível envolvimento do menor em atos criminosos.

Até a última atualização deste relatório, nenhuma prisão foi feita em conexão com o caso. Entretanto, a polícia apreendeu pelo menos dois telemóveis pertencentes a jovens de 16 e 17 anos como parte da investigação em curso.

Um dos suspeitos, que identificou a adolescente como autora do estupro, classificou o ato como uma “brincadeira”, afirmação que choca pela insensibilidade à gravidade dos crimes cometidos.

Além do trauma físico e emocional sofrido pela vítima, a situação ficou ainda mais dolorosa com a revelação de que ela enfrentava ataques nas redes sociais. Uma das irmãs da adolescente se manifestou sobre o caso e condenou a crueldade dos envolvidos:

“Tudo o que foi feito é nojento. Ela não queria ficar com um dos meninos, então foi drogada e abusada. Eles fizeram isso com minha irmã e até gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela é atacada diversas vezes nas redes sociais”, disse a mulher.

O caso é amplamente divulgado e discutido, causando indignação e repúdio à violência sexual e à exploração de menores na sociedade. As autoridades estão empenhadas em identificar e responsabilizar todos os envolvidos, buscando justiça para a vítima e sua família.

Um dos acusados ​​fez recentemente um vídeo dizendo que “a piada passou dos limites”. Confira!

Veja também: