qui. mar 28th, 2024

De Férias com o Ex Salseiro VIP: Episódio 4 – ‘Ex de Mirella chega na casa e sai para um date com bifão’ 24/11/2022

By Clayton Lima nov 26, 2022

Resumo do Quarto Episódio 4 do De Férias com o Ex Caribe Salseiro VIP do dia 24/11/2022 – Bifão sai para um date com o Ex de Mirella. Após a festa que rola na casa o tablet toca e Mirella escolhe Will para ir com ela para a suíte master

O Episódio 4 do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia nesta quinta-feira (24/11), no Paramount+, e ás 21h, na MTV Brasil. Gravado na Colômbia, a nova temporada terá dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e ás 21h na MTV Brasil.

Resumo do Episódio 4, do De Férias com o Ex Caribe Salseiro VIP, desta quinta-feira (24/11)

The Boy, ex de Mirella, chega e vai para um date com Bifão, afinal chumbo trocado não dói. Na Cabine dos Segredos a galera elege o maior pamonha da casa. Enquanto a maioria vai curtir um luau, o pamonha Will fica na casa com Bruno, Dessa, Lucas e Luana. O luau tem muita pegação, incluindo a recém-separada Mirella e Lipe. Mirella recebe a suíte master do tablet e escolhe Will para a noite especial. Na manhã seguinte, o tablet toca e manda Will, Luana e Dessa para a praia, à espera de mais um ex.

Nome completo: Davi Borge Werneck Alpiste

Instagram: @lachefboy

Signo: Capricórnio

Profissão: Músico/Empresário

Cidade Natal: São Paulo/SP

Sinopse do De Férias com o Ex Caribe Salseiro VIP

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

Veja também: