Gafe em programa da GloboNews dá o que falar e jornalista toma atitude

GloboNews
“Gemidão do Whatsapp” vazou, ao vivo, no “Estúdio i” desta sexta (11) (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Nem mesmo a GloboNews está isenta das brincadeiras de mau gosto recebidas pela internet. A prova disso ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), em mais uma edição do “Estúdio i”.

Durante a discussão sobre o decreto que muda as regras para a posse de armas, a apresentadora Leila Sterenberg lia um comentário enviado para o programa por um internauta, quando o jornalista Octávio Guedes acabou vítima do “gemidão do Whatsapp”, ao vivo.

Desconcertada, rapidamente a imagem voltou para o estúdio e Sterenberg chamou o intervalo. O registro da cena, no entanto, não demorou para tomar as redes sociais e movimentar os internautas.

“Me contaram do gemidão, e vocês pediram comerciais”, comentou uma internauta. “Calma Octávio Guedes, até a Leilane Neubarth já caiu nessa trolada do gemidão”, consolou outro seguidor. “Octávio Guedes sacou da pistola e o Estúdio i inteiro gemeu”, brincou um terceiro. “Nada melhor que o gemidão para acalmar os ânimos”, satirizou mais um.

Repórter troca GloboNews por “Fantástico” e internautas o parabenizam

O perfil oficial do “Fantástico” no Twitter anunciou uma grande e jovem novidade a partir do próximo domingo (13). Um novo repórter vai integrar o time do Show da Vida, reforçando as matérias do dominical.

A atração deu as boas vindas a Murilo Salviano, um dos nomes em evidência da nova safra de repórteres lançadas pela GloboNews nos últimos anos.

Bem-vindo, Murilo Salviano! Tem sangue novo na equipe do Fantástico, a partir deste domingo”, escreveu o perfil como legenda de um vídeo, onde o próprio repórter aparece falando com o público.

“Tô aqui na redação da GloboNews… nesses últimos cinco anos, vocês me acompanharam pelos bastidores do Congresso Nacional em coberturas quentes de política, me acompanharam também em reportagens especiais ao longo desse país, pela BR-101, só que agora eu tenho uma novidade para vocês”, diz ele, até parar na porta da redação do “Fantástico” e entrar nela.

O post Gafe em programa da GloboNews dá o que falar e jornalista toma atitude apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger