Glenda Kozlowski volta ao SporTV, que estreia cinco programas em 2019

SporTV
Roger Flores também vai comandar programa no SporTV em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 será de mudanças no SporTV. Novos apresentadores e novos programas deverão tomar conta da grade do canal pago esportivo no novo ano, além da chegada de um nome de peso vindo da TV aberta.

Na Globo há 23 anos, Glenda Kozlowski agora dará as caras no canal pago para comandar o “Tá na Área”, a partir do próximo dia 21, ao lado de Fred Ring. No mesmo dia, estreia o “Fala Muito”, com Lucas Guitiérrez, das 16h30 às 17h, misturando entretenimento com esporte.

O “Boleiragem” contará com a apresentação do ex-jogador Roger Flores e ocupará os fins de noite de domingo, sempre às 23h. A estreia ocorre no dia 27. O programa lembrará o “Resenha ESPN”, da concorrência, e promete ser um programa multiplataforma, já que será exibido, também, no Globoesporte.com às sextas, e também, dentro do “Esporte Espetacular”, na Globo.

Já Carlos Cereto será responsável por substituir o “É Gol!”, entre 12h e 12h30, com o “Acabou a Brincadeira”, título que tem origem de uma gafe cometida pelo apresentador, em 2017. O programa será um misto de “hard News” com debates, focando na interação com o público.

Completa a lista de novidades o “Grande Círculo”, de Milton Leite, que teve duas avant première exibidas em dezembro, com o técnico Tite e o ex-jogador Kaká. Agora, o programa começa para valer na grade da emissora esportiva.

Milton Leite estreia programa de entrevistas no SporTV

O narrador Milton Leite estreia na noite deste sábado (22) seu novo desafio na televisão. Desde 2005 no SporTV comandando jogos esportivos, ele surgirá na TV à frente de “O Grande Círculo”, programa de entrevistas que recebe em sua primeira edição Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Mensal, a atração começa para valer na grade do canal pago a partir de 2019, aos sábados. Ele também terá uma versão para o “Esporte Espetacular”, no domingo seguinte a cada exibição. Mas terá duas edições especiais, uma no Natal e outra no Ano Novo, para matar a curiosidade do público.

“O Grande Círculo” vai ao ar a partir das 21h, no SporTV. A segunda edição, de Ano Novo, recebe o ex-jogador Kaká, e será exibida no próximo sábado (20), às 20h. A partir de 23 de janeiro, o programa passa a ser mensal, sempre às 22h30.

O post Glenda Kozlowski volta ao SporTV, que estreia cinco programas em 2019 apareceu primeiro em RD1.