Home » Famosos e TV » Globo quer manter marca “Vídeo Show” viva na programação

Globo quer manter marca “Vídeo Show” viva na programação

Vídeo Show
Quadros de entretenimento na Globo poderão levar selo “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Engana-se quem pensa que a Globo vai abdicar do título “Vídeo Show” após o término da atração nesta sexta-feira (11). Os planos, apesar de menores, deverão manter vivo o nome que é mais do que conhecido do público.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é que a marca seja atrelada a materiais sobre bastidores das produções a serem exibidas nas plataformas digitais e na televisão.

Há, inclusive, a ideia de um quadro dentro do “Mais Você” ou de outra atração com o nome do extinto programa, com um selo da marca aparecendo no vídeo. Nada, porém, foi confirmado.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a marca “Vídeo Show” segue sendo da Globo até, pelo menos, junho de 2022, quando o registro feito pela Globo termina. O futuro dela, porém, é um mistério.

Após “último suspiro”, “Vídeo Show” volta a perder para a Record

Durou um dia o “sopro de vida” do “Vídeo Show”, cujo término está decretado para esta sexta-feira (11). Após vencer o quadro “A Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”, na terça-feira (8), o programa de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão voltou para o segundo lugar na audiência, nesta quarta-feira (9). Na grade matutina da Globo, o destaque, mais uma vez, ficou por conta dos telejornais.

Entre 14h01 e 15h08, “A Hora da Venenosa” e a reprise de “Bela, a Feia” asseguraram a liderança com 8,7 pontos – contra 8,0 do “Vídeo Show”. Considerando apenas o confronto do quadro, capitaneado por Fabíola Reipert, Matheus Furlan (substituindo Reinaldo Gottino) e Renato Lombardi – de 14h01 às 15h –, com a atração de Joaquim e Sophia, 9,0 pontos para a Record x 7,9 da Globo.

O post Globo quer manter marca “Vídeo Show” viva na programação apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: