qui. mar 28th, 2024

VÍDEO: BBB DIA 101 – Jade e Arthur Aguiar brigam feio e segurança e chamada na Globo

By Clayton abr 28, 2022

No programa ‘A Eliminação’, a influenciadora também declara ‘bandeira branca’; dupla posou para foto no Prêmio #RedeBBB. Briga entre Jade e Arthur Aguiar ficou apenas no jogo segundo os dois

O que acontece no jogo, fica no jogo! 🏳️ No programa ‘A Eliminação’, os ex-participantes do BBB 22 conversam sobre alguns acontecimentos de dentro da casa mais vigiada do Brasil. O assunto da vez é antagonismo e os brothers assistem ao VT da maior rivalidade da edição: Arthur Aguiar e Jade Picon. Ao fim do vídeo, Bruno De Luca pergunta ao cantor se a história colaborou para o seu enredo na edição.

“Eu acho que ela foi uma das pessoas que contribuíram, com certeza, para o enredo, para história”, diz.

Em seguida, ele diz: “O jogo acabou. Tudo morreu no jogo, não tem por que ficar estendendo. Não sou uma pessoa de ficar guardando, estendendo”. Arthur é interrompido por comentário do apresentador: “Senti que uma bandeira branca foi levantada”.

É, então, que a influenciadora também se manifesta: “Duas, com certeza”.

Em seguida, a dupla venceu a categoria Prêmio #RedeBBB Discórdia pelo embate que tiveram na casa. Os rivais no jogo posaram juntos para foto e reafirmaram que a rivalidade ficou no confinamento:

“Bora, Arthur! Eu e você receber um prêmio juntos”, brincou Jade em referência à frase que disse ao ator quando o desafiou para um Paredão.

Fonte: Da Redação

Veja também: