Share

Com 60°C, Mil Fãs Desmaiam e uma Morre em show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Tragédia no show de Taylor Swift no Brasil: Temperaturas extremas causam desmaios e uma morte. Ana Benevides, estudante de psicologia, falece devido a parada cardíaca relacionada ao calor. ‘Swifties’ lamentam a perda nas redes sociais. Produtora T4F enfrenta questionamentos sobre medidas de segurança. O incidente destaca a importância de reforçar os protocolos em eventos para prevenir tragédias futuras.

No Brasil, Taylor Swift deu início à tão aguardada Eras Tour, realizando o primeiro de seus seis shows no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Contudo, a celebração entre os ‘Swifties’ foi transformada em pesadelo devido ao calor escaldante de 39,1 ºC, alcançando uma sensação térmica de quase 60 ºC durante a apresentação.

Taylor Swift: Calor Extremo, Morte de Fã, Desmaios e Falta d’Água; Veja o Caos que se Tornou o 1º Show no Brasil



Com Calor de 60ºC, Fã que Morreu Desmaiou na 2ª Música de Taylor Swift, Diz Amiga

Taylor Swift Interrompeu Show para Pedir Água ao Público: “Realmente Precisam”

Fã Morre em Show de Taylor Swift no Rio; O Que Se Sabe Até Agora Sobre Esta Tragédia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do RJ, mais de mil fãs desmaiaram ao longo do dia, incluindo durante a apresentação da cantora, enquanto uma tragédia ainda mais impactante marcou o evento. Ana Benevides, uma espectadora, não resistiu às condições extremas e faleceu devido a uma parada cardíaca causada pelo calor. O EM OFF tentou contato com a T4F, responsável pela turnê no Brasil, mas até o momento desta publicação, não houve resposta.

A jovem Ana chegou ao estádio às 11h e desmaiou nas primeiras músicas do show. Levada a um posto médico no local, ela recebeu tentativas de reanimação, mas, infelizmente, não sobreviveu. Nas redes sociais, Thiago Guito, amigo da vítima, expressou sua dor, recordando momentos compartilhados e destacando a importância da amizade.

O trágico evento gerou comoção online, com fãs lamentando a perda de Ana Benevides e compartilhando mensagens de solidariedade. A comunidade ‘Swiftie’ está unida em luto, tentando compreender como um evento tão esperado transformou-se em uma tragédia.

A fatalidade levanta questionamentos sobre a responsabilidade das produtoras de shows na garantia de condições seguras para os fãs. Este incidente pede respostas da T4F sobre as medidas tomadas para enfrentar as condições climáticas extremas durante o evento.

Além disso, destaca a necessidade urgente de reforçar os protocolos de segurança em eventos de grande porte, considerando as condições climáticas adversas. Este trágico episódio serve como alerta para a importância de um planejamento minucioso visando evitar futuras tragédias em eventos similares.

 

Google Search Nitro News Brasil