Home » Famosos e TV » Marcos Mion comemora renovação com a Record e faz pedido inusitado

Marcos Mion comemora renovação com a Record e faz pedido inusitado

Marcos Mion
Marcos Mion comemorou renovação de contrato com a Record (Imagem: Divulgação / Record)

Dias após a divulgação da renovação de seu contrato com a Record, Marcos Mion falou, pela primeira vez e publicamente, sobre o vínculo com o canal da Barra Funda.

No Instagram, Mion apareceu com parte do documento em frente ao rosto. E na legenda, praticamente confirmou uma nova temporada de “A Fazenda”, que teve a última edição comandada pelo apresentador.

“A Fazenda 11 mode on. E já se separem o feno para queimar-lo-ei-vos!!”, brincou o apresentador. Em seguida, ele aproveitou para dar uma alfinetada na prefeitura de Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality rural.

“Tem seis meses para asfaltar aquela estrada, porque se travar a lomba véia de novo eu não aguento aqueles buracos não”, escreveu na legenda, indicando a 11ª temporada do formato para o segundo semestre de 2019.


Marcos Mion pode assumir horário de Fábio Porchat na Record

Enquanto correm os boatos acerca da chegada de Fábio Porchat à Globo – dividindo programa com Fernanda Gentil, no horário do agora extinto “Vídeo Show” -, Marcos Mion prepara-se para, quem sabe, assumir a faixa que pertencia ao ex-colega de emissora. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Mion irá apresentar à direção da Record um projeto para o horário antes ocupado pelo “Programa do Porchat”.

Após renovar contrato com a casa, por mais três anos, Marcos Mion curte merecidas férias, enquanto trabalha na proposta de sua nova atração. Cabe lembrar que o apresentador chegou à Record em 2010, no comando do “Legendários”, também criação sua. O programa foi extinto em 2017. No mesmo ano, Mion capitaneou o reality “A Casa”; ano passado, assumiu “A Fazenda”.

O post Marcos Mion comemora renovação com a Record e faz pedido inusitado apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: