sex. abr 19th, 2024

Lucas Souza, Ex-A Fazenda 15, Perde Vaga no Novo Programa de Geraldo Luís na RedeTV!

By Clayton jan15,2024

Desistente do Reality Show Atualmente Tem Carreira Gerenciada por Marlene Mattos

Foto: Reprodução/Instagram Lucas Souza não conseguiu uma vaga no novo programa de Geraldo Luís na RedeTV!

Lucas Souza, participante marcante da última temporada de A Fazenda 15, estava determinado a conquistar uma vaga no programa “Geral do Povo,” sob o comando de Geraldo Luís, que estreou no último domingo (14) na RedeTV!. No entanto, apesar de ter seu nome ventilado no elenco, o agenciado por Marlene Mattos não conseguiu garantir seu lugar na nova atração.

Fontes internas da emissora revelaram que, durante a fase de formatação do programa, o nome de Lucas foi mencionado em uma reunião, juntamente com outras personalidades em destaque na mídia. Contudo, ao avaliarem as contribuições potenciais de cada figura para o dominical, concluíram que, no momento, nenhum deles se encaixava no formato proposto.

Em relação a Lucas, destacou-se sua característica carismática e a considerável base de fãs conquistada durante sua participação em A Fazenda. No entanto, argumentou-se que o ex-participante ainda carece de experiência para enfrentar o desafio competitivo proposto por Geraldo Luís para os domingos. Marlene Mattos, sua agente, tem orientado Lucas a investir em sua profissionalização, incluindo cursos de atuação e sessões de fonoaudiologia para aprimorar sua dicção.



Embora o futuro de Lucas esteja em suas próprias mãos, ficou claro que, nesta fase do “Geral do Povo,” ele e outros famosos cogitados na reunião de criação foram descartados, sem sequer receber um convite formal. Rumores sobre a possibilidade de Lucas e Jaquelline Grohalski terem um quadro fixo no programa foram desmentidos, pois tal ideia nunca foi considerada por Marlene Mattos ou Geraldo Luís.

Assim, os admiradores de Lucas terão que aguardar um pouco mais para vê-lo alçar voos mais altos na área artística. Enquanto isso, o programa “Geral do Povo” estreou no último domingo às 17h30, na RedeTV!, sem a participação do ex-Fazenda.

Veja também: