Record revela por que barrou Geraldo Luís no “Programa Silvio Santos”

Geraldo Luís
Geraldo Luís foi barrado pela Record após SBT vetar estrela de novela mirim para especial de Xuxa (Imagem: Divulgação / Record)

Convidado para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do “Programa Silvio Santos”, no SBT, Geraldo Luís não só foi barrado pela Record como, também, a emissora argumentou seus motivos para não deixar o apresentar visitar a concorrência.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o comandante do “Domingo Show” foi proibido de ir à atração do dono do Baú por, simplesmente, o SBT negar a participação de Larissa Manoela no especial “Dancing Brasil Júnior”, exibido em dezembro.

Ou seja: não é sempre que a a política de boa vizinhança entre as redes funciona corretamente. Ainda assim, o esclarecimento da situação derrubou toda e qualquer hipótese de recusa por parte de Geraldo, um dos nomes do casting da Record que disputa diretamente com o SBT aos domingos.

Geraldo Luís e Rodrigo Faro garantem vice no último domingo de 2018

Geraldo Luís e Rodrigo Faro finalizaram 2018 na vice-liderança de audiência. Com o “Domingo Show”, focado na doença do cantor Roberto Leal, e o “Hora do Faro”, a Record abriu vantagem sobre o SBT; a segunda atração, aliás, chegou a alcançar o primeiro lugar, batendo a Globo.

No ar das 12h52 às 15h46, o “Domingo Show” registrou 6,4 pontos, com 9 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o SBT – que, na maior parte deste tempo, exibiu o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli – atingiu 5,7 de média.

Já o “Hora do Faro”, entre 15h46 e 19h47, marcou 7,3 pontos, com 10 de pico e 17% de share. O SBT, com o especial de Ano-Novo de “Eliana”, alcançou 6,9. O programa ainda chegou ao primeiro lugar por 30 minutos – a emissora não informou, porém, os índices conquistados neste período.

O post Record revela por que barrou Geraldo Luís no “Programa Silvio Santos” apareceu primeiro em RD1.